Quatro pessoas são mortas em chacina na Grande São Paulo

Jornal GGN – Uma chacina em um bar deixou quatro mortos na madrugada de hoje (2) em Guarulhos, na Grande São Paulo. De acordo com a PM, os suspeitos chegaram um carro preto por volta da 0h30 e atiraram contra um grupo de pessoas em um bar.

As quatro vítimas morreram após serem levadas a hospitais da região. Uma outra vítima está internada em estado grave. O ataque pode estar relacionado com a morte de um policial no último dia 30, em uma loja de autopeças no mesmo bairro.

Em 2015, foram registradas 17 chacinas no Estado de São Paulo, sendo oito na capital e outras nove na Região Metropolitana, com um total de 82 mortos.

Da Folha

Chacina deixa quatro mortos em Guarulhos, na Grande São Paulo

Quatro pessoas foram mortas a tiros na madrugada deste sábado (2) após um ataque em um bar na Vila Galvão, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Uma pessoa ficou ferida.
 
Segundo a Polícia Militar, por volta da 0h30 os suspeitos chegaram em um carro preto e atiraram contra o grupo que estava no local, na rua Domingos de Abreu. Após o crime, os atiradores fugiram.

 
Três pessoas foram levadas para o Hospital Padre Bento e outra vítima socorrida no Hospital Geral de Guarulhos. As quatro morreram no hospital.
 
A quinta vítima está internada em estado grave no Hospital Municipal de Urgência de Guarulhos.
 
A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e até o momento ninguém foi preso.
 
O caso será registrado no 2º Distrito Policial de Guarulhos. 
Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador