Meses e meses atrás postei no Blog da UOL os problemas inacreditáveis que vinha enfrentando com o LifeDrive da Palm. Uma novela sem fim, de falta de assistência, desorganização, desrespeito, incompetência.
Meu problema era falta de sincronização entre o Palm e o teclado.
Meses e meses depois, tudo continua como dantes. O atendimento não tem a menor idéia sobre os problemas do Palm, sequer sabia que existiam atualizações do sistema operacional. Ficaram de trocar o aparelho e o teclado. Furaram todos os prazos. O último prazo para o teclado era ontem. Não entregaram. Um atendente informa que precisarão de mais vinte dias. Outro informa que não sabe, que eu teria que me informar com a logística. Qual o telefone? Não temos.
Então, é um longo casamento que chega ao fim. Palm, nunca mais.
Ministério da Defesa e BNDES fecham convênio para otimizar imóveis das Forças Armadas, com foco…
“Ele [homem branco] reflete o repertório dele, mesmo tendo empatia, mas não traz a visão…
Enquanto Milei diz que manifestos tem "causa nobre, motivos obscuros", milhares de estudantes tomam as…
Em feira comercial, visitantes se dizem otimistas com exportações e destacam vantagem competitiva em meio…
Uma questão que necessita de um olhar mais profundo é a correlação entre o crescimento…
A pedido da deputada federal Célia Xakriabá, o maior evento de articulação indígena no país…