A parceria com a APJ

A partir da próxima terça-feira, a Coluna Econômica que assino passará a ser publicada pelos 16 jornais que integram a Associação Paulista de Jornais (APJ). Sua tiragem total ultrapassa 400 mil exemplares.

É mais um capítulo na parceria que começou na última campanha eleitoral, e que marca uma nova estratégia na mídia regional, de gradativamente buscar fontes que a ajude a se diferenciar do que sai na grande mídia.

Esse avanço da imprensa regional ficou claro, para mim, quando fui jurado dos 50 anos do Prêmio Esso, no ano retrasado. Eram os jornais que conseguiam fazer as grandes reportagens, praticamente abandonadas pela grande mídia — com exceção do jornal “O Globo”. No ano passado, repetiu-se a performance.

Além da Internet, o avanço da mídia regional é outro fenômeno que está mudando a face da imprensa no Brasil.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora