Ainda sobre Suzane

Do leitor Francisco Ravaglia

Concordo com seu ponto de vista que não houve uma abordagem mais crítica ou investigativa sobre o crime e sua principal acusada ou idealizadora.

Você citou o Truman Capote : Assistindo ao filme , caso o filme seja fiel aos fatos , fiquei com a certeza de que a obra prima “A Sangue Frio ” foi escrita porque o Capote não soube até finalizar o livro qual era o motivo de tão bárbaro crime . O livro já estava pronto em partes e faltava o final , o motivo , o porquê . Ao descobrir que o motivo do crime foi uma tentativa sem sucesso de roubo de dinheiro que rendeu aos criminosos 40 a 50 dólares , o Capote entrou na maior depressão.

Era pouco , nada que significasse uma motivação para uma tragédia . Para o Capote um motivo como este era insignificante, era muito pouco para um trabalho brilhante que ele desenvolveu ao longo de 4 ou 5 anos . Veja que “A Sangue Frio” foi o último livro que o Capote consegui escrever .

Talvez o caso da Suzane seja igual sem uma motivação específica além do dinheiro, pode ser que as duas mortes bárbaras idealizadas pela filha das vítimas foi por um motivo fútil, dinheiro, um pouco de dinheiro .

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora