As seqüelas da moda

Enviado por: Allen Alfierotstein

Sempre fui obrigado a ficar magro quando era modelo, tive Bulimia nervosa para conseguir chegar no peso certo. Acredito que cada um é livre para fazer o que quiser com seu corpo, desde que assuma as consequencias depois. Já cheguei a ficar sem forças pra levantar da cama por 1 semana pois comia apenas 234 calorias por dia (duzentos e trinta e quatro), mas consegui chegar no peso que precisava e trabalhei por muito tempo, inclusive no exterior.

Mas como eu disse sobre assumir as conseqüências: hoje meu estômago está completamente destruído e temo problemas para ingerir alguns alimentos específicos.. Todo trabalho nessa vida tem seus prós (no caso as viagens e os bons cachês) e seus Contras (no caso a Bulimia, Anorexia e fraqueza).

Infelizmente não consegiu acompanhar o mercado, que estava baixando ainda mais o peso e acabei saindo da carreira (terminei meus desfiles com 1,88m de altura pesando 69 kg, aos 19 anos).

É imprescindível lembrar que as pessoas têm livre arbítrio nas suas vidas e só EU tenho condições de definir o que é bom pra mim… assim como somente você tem condições de definir o que é bom para você…….. Se a garota(o) pedir ajuda, é claro que podemos e devemos ajudar, mas se ela não quer, devemos respeitar esse direito.

Abs!

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador