Frossard e os deficientes

No Blog, na UOL, tinha um leitor desvairado que entrava todo dia e postava comentários violentos contra Denise Frossard, acusando-a de pretender eliminar os deficientes físicos. Nunca liberei, dado o baixo nível e por não entender direito a que ele se referia.

Ontem, peguei a mesma van da Futurecom com um executivo carioca que tem uma filha deficiente físico. Ele me confirma que é verdadeiro o e-mail que circula na Internet, acusando a juíza Denise Frossard de ter dado uma sentença aceitando a discriminação contra portadores de deficiência física, porque sua presença provocaria mal-estar nas pessoas.

O executivo faz parte de um grupo de 9 mil pais e parentes de deficientes físicos que fizeram uma corrente contra Denise. Outro dia diz tê-la encontrado em um aeroporto e a questionado sobre a sentença. Denise teria desconversado e dito que suas palavras foram mal interpretadas. O executivo deu-lhe seu e-mail e lhe disse que suas explicações poderiam ser repassadas para os 9 mil membros da lista.

Até hoje está aguardando as justificativas da candidata.

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador