Ignacy Sachs e a Bioenergia

No vídeo, entrevista que gravei com um dos personagens do século 20, o professor Ignacy Sachs, polaco, brasileiro, francês, cidadão do mundo que, do alto dos seus mais de 80 anos, tornou-se uma das referências da economia ecológica mundial. Na entrevista ele fala sobre o Programa Brasileiro de Bioenergia.

Luis Nassif

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nassif, realmente o som não
    Nassif, realmente o som não está bom. Mesmo no limite máximo ouve-se com dificuldade. Acione seus engenheiros! Abs. Antonio Carlos Telles

  2. Consegui abrir no internet
    Consegui abrir no internet explorer. O som não está bom, mas dá para compreender. A entrevista é ótima. Vale a pena!

  3. Nassif,talvez pelo problema
    Nassif,talvez pelo problema do som,mas não ouví,se é que disse,da mais valia no aspecto sócio-econômico quanto a produzir mais bio massa,e não a celulose/papel.Encasquetaram que tem de ser aqui(RS/Uruguai)o tal deserto verde,e se fosse só isso seria pouco,porque levam de”quebra” água.E como disse o mestre nesta sua entrevista,mudar o foco para o social é fundamental.Empregado de papeleira é trator.

  4. nassif, fala-se muito que a
    nassif, fala-se muito que a bioenergia será uma forte alavanca economica por que afetará positivamente os pequenos produtores. na sua oponião, considerando a história do país, não corremos o risco destas pequenas propriedades produtoras de mamona, girassol, etc, “cair” nas mãos de grandes produtores ganaciosos (latifundiários)?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador