Malzoni x Youtube

Tudo bem, a privacidade é um dos direitos individuais fundamentais. Agora, o casal Cicarelli-Tato Malzoni fez amor em uma praia coalhada de gente, na Espanha, país em que Cicarelli se tornou conhecida devido ao casamento com o jogador Ronaldo, e que não consta que manifestações públicas de sexualidade sejam fatos corriqueiros, como em algumas praias brasileiras.

Malzoni trabalha em um banco de investimento internacional. É um cidadão do mundo. Se tivesse intenção séria de tirar as imagens do ar, no Youtube, contrataria um advogado americano e iria a um tribunal americano processar o portal.

Agora prejudicar o acesso de regiões inteiras do país ao Youtube é o fim. E certamente não faz parte de nenhuma estratégia de quem busca a privacidade. Parece muito mais vontade de continuar fazendo marola.

Luis Nassif

30 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu nunca simpatizei com essa
    Eu nunca simpatizei com essa Cicarelli. Ela se considera uma grande estrela e acha que o mundo gira ao seu redor. Trata-se de uma mulher adulta que cometeu uma grande “Burrada” e nós os internautas vamos pagar o pato por isso.

  2. Lógico Nassif, você matou a
    Lógico Nassif, você matou a charada. É o que eles querem, manter a celebridade, o que é uma coisa que ganha cada vez mais peso neste país, os big brothers da vida. Pior que isso, é ver na capa de ontem no jornal O Globo, a imagem estampada de Niemeyer com a sua companheira Vera, para uma chamada na coluna “Boa Gente” de Joaquim Ferreira dos Santos. Um brasileiro com a história de Niemeyer, ser alvo deste tipo de matéria, onde tenta colocar Niemeyer neste mundo de futilidades.

  3. Esse economista e muitos
    Esse economista e muitos outros se enriqueceram as custas do sofrimento do nosso povo. Primeiro foi em 1994, na implantação do real; depois foi em 1999, com a desvalorização do real. Como? Tendo acesso privilegiado a informações que apenas “seus grupinhos” tinham conhecimento.. Agora vêm com esse bla…bla…bla…

  4. Soa-me como algo
    Soa-me como algo completamente esquizofrênico ver uma “celebridade” como Daniela Cicarelli reclamar de invasão de privacidade.

    Ela não se promoveu a partir da instituição “celebridade midiática”, que é calcada na exposição da privacidade, intimidade e periquitas sem calcinha?

    Cicarelli não foi catapultada à categoria de “celebridade midiática” por seu romance com um super astro do futebol? Não foi a exploração de um namoro que deu fama a ela?

    E tudo ficou muito mais esquizofrênico depois que a ABI e o Sindicato dos Jornalistas do RJ referenderam as palavras da revista Contigo – quando um de seus paparazzi levou um soco do namorado de Luma de Oliveira – de que essa invasão de privacidade se trata de “jornalismo investigativo”.

    Em meio a tanta falta de limites entre o público e o privado – ela mesma não estava transando num espaço público? -, fica quase impossível delimitar o que é vida pública e vida privada quando se fala de “celebridade midiática”.

    Há um gigantesca contradição nessa história, um imenso nó dificílimo de desatar a partir dos tradicionais conceitos de íntimo, público e privado. É tudo um embaralhamento só. Os espaços estão todos embaralhados.

  5. Fviruel, os atendentes da BrT
    Fviruel, os atendentes da BrT por padrão sempre dizem que jamais existe algo de errado nos sistemas deles. Mas o bloqueio ao Youtube existe sim

  6. O mais lamentável é que um
    O mais lamentável é que um juiz de uma alta corte brasileira (tomara Deus que não tomado por lembranças de uma era que tentamos esquecer) entre nessa de participar dessa armação publicitária. Depois de tanto se falar e da “proibição”, (êta palavra mágica), fui a um site de troca de arquivos (tá no Kazaa, e-mule, WinMX e num montão deles) e baixei o tal video. A dita cuja olha para a câmara pelo menos umas três vezes, especialmente depois do meio do video. As cenas, que são apimentadas, claro, são intencionalmente protagonizadas. O que essa moça quer é promoção mesmo. Alguém está a pagar por essa encenação. O perigo é, de repente, fascinados pela “ordem” chinesa, nossos juizes resolverem ir adiante com a moda também tirar o Serra o seus sanguessugas e uma enormidade de outros vídeos e áudios-denúncia que jamais chegariam ao público se dependessem apenas de jornais, rádios e TVs viciados.

  7. Esqueçamos os nomes das
    Esqueçamos os nomes das celebridades em questão, uma vez que, 90% é farinha do mesmo saco e falemos um pouco da vulgaridade tão comum no palco do “glamour”. Tais pessoas travam uma luta árdua por espaço, em um mundo globalizado, onde a fama muda de pessoa como Imelda Marcos mudava de sapatos. Para que tenham seus nomes estampados nos tablóides mundiais, não hesitam em fazer quaisquer malabarismos, mesmo que envolvam a própria honra, pois têm aversão ao anonimato, precisam de “glória” a qualquer custo. E como a fama é efêmera e vã, terminam caindo na rede da insensatez. No fundo, são pessoas carentes, descontentes consigo mesmas e com o mundo. Na prepotência de suas ações, supostamente acima do bem e do mal, acabam criando problemas, para quem nada tem a ver com suas atitudes irrefletidas e impulsivas. Na reação descabida desses “astros”, esconde outro ardil, que tem como objetivo a busca da fama, num círculo vicioso. Tais celebridades são vazias, porque dependem da admiração dos outros. Não possuem auto-estima e necessitam ver seus corpos estampados na mídia, para se certificarem da própria existência. Não possuem amor-próprio ou mérito pessoal. Seus relacionamentos pessoais são exibicionistas e não têm a certeza da consideração das pessoas que as cercam. Normalmente, relacionam com pessoas supostamente “mais importantes”, pensando em atraírem para si as honrarias e a admiração recebidas pelos parceiros. Mera ironia, pois não existe mérito indireto. É o uso que fazemos das idéias, recursos e oportunidades que cruzam o nosso caminho, unicamente, o que realmente pertence a nós.

  8. nassif, não tem muito a ve
    nassif, não tem muito a ve com este assunto mas é algo que me chamou a atenção: acabo de assistir o fantástico e numa reportagem sobre a copa são paulo de futebol júnior foi noticiado que o corinthians goleou o paysandú por 6 x 0. Ao mostrar imagens do jogo só foram apresentados dois gols. Em um deles o goleiro cometeu um frango (o que é comum a qualquer grande goleiro) e a narradora comenta: “veja este frangaço do goleiro Paulo do Paysandú”. Pergunta para você: qual o propósito de dar ênfase a este lance? É um costume brasileiro (jornalistas) mostrar mais os defeitos do que as nossas qualidades? A primeira vez que o goleiro, garoto ainda, aparece na mídia nacional é para uma execração infundada, afinal o time não tomou seis só por causa dele… a moral dele deve ter ficado bem mais baixa depois da “notícia”…

  9. Olá Nassif,
    Quem manda dar
    Olá Nassif,
    Quem manda dar audiência para o casal ?
    Como diz um ditado:
    “Depois de tudo dito e feito, mais terá sido dito que feito”.
    [ ]´s

  10. Nassif,

    Só acho uma cosa: a
    Nassif,

    Só acho uma cosa: a Cicarelli e o namorado processam o Youtube, mas esquecem de que eles são a “galinha de ovos de ouro” deles.´
    Já pensou se não houvesse os Youtubes da vida? Ninguem conheceria a Cica.
    Se filmassem ela em um, digamos “momento normal na vida”, não daria repercução. Pois foi o jeito que ela armou pra ser vista, e ser comentada.
    Depois do casamento com Ronaldo, e a sua separação, houve uma grande exposição na mídia, pois foi muito comentado. Não aguentou ficar sem as “luzes” da fama, pois o público já estava esquecendo estes fatos, e armou mais essa.
    E pode ter certeza que quando a curva da fama começar a descer novamente ela vai aprontar outra com certeza.

  11. Como só existisse o youtube
    Como só existisse o youtube para imagens, esquecem que para cada coisa na internet existe pelo menos três clones (neste caso o dailymotion e o liveleak, sem contar o pornotube que permite sexo e violência), ou seja, não adianta tirar de um lugar, pois logo existirá em algum lugar longe do alcance da justiça brasileira. A pedofilia só é combatida por ser cuidada pela Interpol, que é mundial.

  12. Está acontecendo somente com
    Está acontecendo somente com a rede da BrasilTelecom. Literalmente, bloqueado: os servidores DNS dela não retornam endereço, e se colocar o IP do YouTube, não há rota.

    Mas duvido que somente a BrasilTelecom teria “acatado” a ordem judicial. Para mim usaram o timing para encobrir outro problema – que soube através de boato, sem confirmação.

    Os links internacionais da BrT estão saturados, e eles não desejam fazer ampliação dos mesmos por contenção de custos. Vale lembrar que a BrT já filtra pacotes do EMule, também.

    Ambas as informações são negadas pela atendimento da empresa. Mas ocorrem, e já foram comprovadas.

    Enquanto isso, a Anatel…

  13. Isso so ocorre porque a nossa
    Isso so ocorre porque a nossa justiça é confusa e ineficaz, veja o exemplo das eleições passadas aonde as peças publicitarias eram proibidas e permitidas sem o menor critério, algumas peças polemicas foram ao ar, algumas peças polemicas não foram ao ar, sem criterio nenhum… esses são os nossos juizes .. deitados em berço explendido.

  14. Vai ser sem-vergonha assim lá
    Vai ser sem-vergonha assim lá na Espanha mesmo! O próximo filminho deles vai ser filmado no piscinão de Ramos.

  15. Pra mim é um claro forte
    Pra mim é um claro forte atentado ao pudor e os dois deveriam ser processados por algum orgão público ou pessoa que se senti-se ofendido com esse tipo de sexo explicito.

  16. Interessante o comportamento
    Interessante o comportamento da Justiça, no Brasil. Ao invés de coibir aqules que são responsáveis pelo fato, ela tende a querer fechar o portal (veja o caso do Orkut, previamente). Isso me parece uma tendência atávica à censura, da nossa Justiça(?).

  17. É um absurdo bloquear um site
    É um absurdo bloquear um site por causa de um casal assanhado!!! e sem vergonha!!!!
    Lugar de fazer sexo é em casa ou no motel.
    Deve ser bom fgazer na praia, mas tivessem pensado antes nas conseguencias!!!!

  18. Concordo plenamente que a
    Concordo plenamente que a privacidade de um ser humano deva ser preservada.Porém , vamos analisar os fatos como um paradoxo.
    A cicarelli estava de acordo com as leis impostas pelo homem.Será que a mesma não pensou que estava atentando contra os bons costumes e a moral de dezenas de familias que ali se encontravam?Será que não foi apenas mais um golpe para chamar atenção da midia?Será que se fosse uma simples operária, trabalhadora que no auge de sua excitação sexual, fizesse a mesma cena perante a um publico presente, não seria atuada em fragante?Poderia haver o mesmo pensamento por partye do juiz?
    É caso para se pensar, não?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador