O Espelho da Catarse

Bom, agora que já ocorreu a catarse, vamos dar um destaque especial para algumas manifestações da turma que acha que o papel da Justiça não é apenas prender, mas satisfazer a sede de sangue e justiça da população:

A Cibele

Nassif, vá ser babaca assim no meio do frevo, vá, e deixe o monte de estagiários de cujo trabalho você se alimenta fazendo cagadas e mais cagadas. A mídia vive dessa carniça toda e você sabe muito bem disso. Se não souber, é porque alémm de babaca é burro ou se faz de.

O Márcio

qual é o problema? um crime barbaro, uma safadinha burguesa, uns assassinos de aluguel, acho q o promotor só transmitiu uma pequena parte daquilo q nós todos, pessoas de boa indole dizer pra estes animais, v a l e u pena q em 2008 estas armas de destruição já estaram em nosso convivio…até lá, poderemos durmir de porta aberta…..abraço

O Adailton

O PROMOTOR NADIR CAMPOS TALVEZ AGIU MEDIANTE AO UM MISTO DE EMOÇÃO E REPULSA AO FALAR DESSES ASSASSINOS E VERMES É PLENAMENTE JUSTIFICAVEL

A Sonia Chaves

Sr Nassif, quem gosta de bandido é bandido. Nojento é o crime que esta nojenta concebeu em seu cérebro de m…a, coração negro, escuro como a noite sem lua. Em Inglês dizemos: Birds of a feather, flock together” Quem defende essa Suzane, merece cadeia como ela. E tenho dito.

O João Kleber

No Brasil só bandidos tem direitos humanos preservados. Por causa da imprensa nojenta e dos partidos de esquerda e que no Brasil, os bandidos tem direitos humanos, gostaria de saber se também os pais de Suzane, dormindo tiveram os seus direitos à vida preservados, acho que o sofrimento deles foi bem maior que as agreções verbais sofridas pelos réus vinda do promotor.

Mas no Brasil viva aos bandidos e pau nas pessoas de bem…

O José de Oliveira

Pena que os mesmos não irão cumprir a ridícula pena de apenas trinta e poucos anos. Deveriam mesmo era ser fuzilados em praça pública.

A Elizabeth Santos

O seu comentário é despropositado, uma vez que os advogados, principalmente o da vagabunda, é de uma grossura e vulgaridade terrível, um desclassificado que teve a cara de pau de falar em pleno ar (Record) na cara da Ana Rickman, que a tal da Suzane era mais bonita do que ela.

A Neli

VAMOS LINCHAR OS PRATICANTES DE CORRUPÇÃO ATIVA E PASSIVA;esses malditos matam mais pais de família e crianças do que esses três .

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome