O fim de semana

Pessoal,

o Blog vai ter um fim de semana agitado. Para quem quiser participar do jogo “construindo o conhecimento”, alguns temas que serão tratados:

Na aba ECONOMIA – vamos discutir o mito Rui Barbosa, em minha opinião talvez o maior engodo da história do país, tamanha a desproporção entre seus defeitos e a imagem que deixou. Vou trazer vários elementos sobre o desastre suspeito que foi sua política econômica, que redundou na última etapa do “Encilhamento”. Historiadores e economistas que acompanham o Blog, participem.

Na aba MINHAS MÚSICAS – essa vai ser animadíssima:

1. Se a gravação der certo hoje (primeira tentativa) amanhã vocês terão o vídeo da entrevista-show gravada com o “Choro Rasgado”, em minha opinião o melhor conjunto instrumental brasileiro da atualidade.

2. Lalão, o gênio oculto de Recife.
Ontem, o Yamandu me telefonou dizendo que irá mandar hoje o CD que gravou com Lalão, um gênio de mais de cinquenta anos, filho musical de Garoto e Canhoto da Paraíba, e que ninguém conhece, nem mesmo os meus amigos chorões de Recife.

3. Dez preciosidades dos anos 50 a 70:
uma descrição de um ótimo blog, que disponibiliza para download preciosidades como “Cantores de Ébano”, “Biily Blanco e Aracy de Almeida”, clássicos da bossa nova.

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador