O Fundo Aerus

Da leitora Jaira Lucia

Prezado Sr.Luis Nassif

Em sua vitoriosa carreira o sr. já deve ter sido testemunha de vários absurdos na área econômica.Seus artigos sempre valiosos como fonte de informação deram testemunho de vários deles.Todos os manuais de economia rezam que deve-se poupar para o futuro e nós dos fundo de Pensão Aerus poupamos religiosamente durante décadas para termos tranqüilidade na velhice.

Porem por obra de um destes absurdos nós que fomos previdentes em poupar corremos o risco de não termos como sobreviver.O fundo de pensão Aerus como o sr. sabe está em liquidação extra judicial e seus participantes correm o risco de perder todo o valor tão arduamente pouparam.

Não sabemos a quem recorrer para que seja feita justiça.Somos cidadãos que contribuimos para gerar riquezas para o país, pagamos nossos impostos rigorosamente em dia e poupamos mensalmente no fundo de pensão um valor que seria usado para lazer (pois o sr. sabe dinheiro de assalariado não sobra) e agora não teremos nem como suprir nossas necessidades básicas.Será que é este o destino dos jovens que estão investindo em outros fundos de pensão?

Quem neste país poderia apenas fazer justiça para que cidadãos que contribuíram tenham a chance de continuarem a sobreviver dignamente?

Atenciosamente

Observação

O único ativo que poderia garantir o fundo Aerus era a Varig. Seria bom autoridades judiciárias, membros do Executivo, a ANAC explicarem a venda da empresa à luz desses novos episódios que jogam ao Deus dará milhares de pessoas.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora