O gestor Alckmin

Um dos grandes problemas das eleições presidenciais brasileiras é que, geralmente, o candidato chega ao poder sem que sua vida pregressa mereça levantamentos e avaliações consistentes por parte da mídia.

· Fernando Collor foi eleito como inimigo dos marajás, e só na campanha do impeachment se descobriu quem eram seus amigos.

· Fernando Henrique Cardoso tinha história pública, como intelectual renomado e membro da chamada sociedade civil paulista. Mesmo assim, suas idéias a respeito da economia só afloraram depois de eleito.

· Lula foi eleito sem que sequer tivesse havido um levantamento apurado sobre as formas de atuação do PT nas diversas prefeituras que conquistou. Pouco se falou da gestão Marta, nada da gestão Palocci. O caso Santo André entrou no noticiário devido à tragédia do assassinato do prefeito Celso Daniel.

Fenômeno semelhante se observa no caso do ex-governador paulista Geraldo Alckmin, apresentado durante mais de um ano como gerente, gestor, afeito às boas práticas gerenciais.

Positivamente não é.

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador