Bonsonarices do bolsonaro

Há alguns dias o deputado Jair Bolsonaro disse que a especialidade dele é matar. Bob Fernandes comentou a frase, chamando-o de fascista, mencionou o resultado de uma pesquisa e relembrou a história da Alemanha nos anos 1930 https://www.facebook.com/bob.fernandes.imagine/videos/1361582410603761/.

Franklin Delano Roosevelt, pai do Neal Deal, disse que a única coisa a temer é o próprio temor. Ele estava certo nisto e na absoluta necessidade do Estado tributar os ricos e investir em obras de grande envergadura para recuperar uma economia submetida à uma forte depressão.

Não Bob Fernandes. Não devemos temer Bolsonaro. Devemos apenas dizer três coisas para ele:

1-    Seu discurso não me convence – nenhuma guerra civil é necessária ou inevitável.

2-    Você não me amedronta – sei quais são os meus direitos e vou lutar para defendê-los de maneira pacífica e de outras formas também.

3-    Se você agredir, a reação será mais letal e toda sua família será exterminada da face da terra – toda guerra empilha cadáveres nos dois campos inimigos.

No mais, creio que devemos eleger um novo presidente que se comprometa com o desenvolvimentismo. Bolsonaro é apenas um bobinho. Tanto que ele parece acreditar que nós não sabemos que a verdadeira especialidade do soldado é morrer nas guerras que eles acreditam ganhas.

Fábio de Oliveira Ribeiro

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lembre-se… os nazistas

    Lembre-se… os nazistas alemães e fascistas italianos não foram derrotados com argumentos consistentes e sim com tanques T-34, aviões Sturmovik e foguetes Katyusha (os famosos colhões de Stalin). A trilha sonora da vitória deles é adorável e deixa os nóias brasileiros irritadinhos e com brotoejas nos anus:https://www.youtube.com/watch?v=2SLvtP6KMUM

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador