Poderia ter mantido as mãos no volante

Enviado por Mauro Segundo

Incrível:

Redação

34 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que tal começar por voce,

    Carao Reginaldo,

    Que tal começar com voce?

    Já ajudaria. Ou voce pode se mudar par Miami, lá vai ter companhia de outros tais como voce.

    sds

    1. Desprezo

      É o que eu sempre falei (não é de hoje, não) pras pessoas que assistem a essas porcarias na TV: vocês não sabem o que eles falam de vocês por trás; se soubessem… Eles justificam o mau gosto e as baixarias deles dizendo: “ah, o povo é ignorante, não tem cultura; pra eles é isso aí mesmo, tá bom!”

      … E vocês dando cartaz pra esse pesssoal ganhar dinheiro e depois esfregar na cara de vocês mesmos, complemento eu.

      É por essas e tantas outras que eu tenho um profundo e robusto desprezo por esses e outros.

      Como um comentarista aqui acabou de lembrar, ele é o trânsito, como qualquer outro. Mas se acha distinto; acha que invadiram a praia dele…

      Patético

      … E parece até que teve a intenção de ser “engraçadinho” pros seus “seguidores”…

      … Ai, ai… esses “artistas”… Esses “formadores de opinião”….

      Chique, muito chique!

  2. Sempre me perguntei para que

    Sempre me perguntei para que servem três coisas nesta vida: peito em homem, chuva no asfalto e autor de novelas da Rede Bobo…

  3. Esse cara é um autor

    Esse cara é um autor peculiar, o carro chefe dele é Roque Santeiro, novela que não era dele e que foi afastado pelo autor real, Dias Gomes, que estava preocupado com a qualidade do texto.

    De qualquer forma reflete o pensamento da autoproclamada “elite”, que usa e menospreza quem acredita nas bobagens que eles produzem.

  4. Alguns presos no trânsito

    Alguns presos no trânsito deveriam estar junto com seus patrões, em prisões mais duradouras.

    Livrariam a população de suas más escritas com tentativas manipuladoras. 

    O mal humor aliás, é porque a nova classe média consegue comprar carro porque não dá bola prás novelhas da grobo.

  5. Mais um para fazer coro com o

    Mais um para fazer coro com o Luiz Carlos Prates. 

    Se no trânsito ele fica assim, imagina em ter que dividir voo para os Estados Unidos com a nova classe média que está lotando os voos para lá para conhecer a Disney.

    Só tenho um conselho para esse cidadão: “aceita que dói menos”.

    1. a classe média quebrou

      A classe média quebrou junto com o país. As pessoas estão fazendo contas para conseguir chegar ao final do mês. Tem gente tirando os filhos da escola particular e colocando na pública. O dólar passou dos 4 reais e Miami ficou bem distante.

  6. E ele? Porque não devolve o

    E ele? Porque não devolve o seu? Seu direito de ter carro é inquestionável? É assim que a gente vê um elitismo idiota começando a se transformar em facismo. 

    No caso o facismo sempre vem acompanhado de ignorância. Se a culpa da (falta de) mobilidade urbana das grandes cidades fosse da distribuição de renda que cria novas classes médias, as cidades brasileiras teriam os trânsitos mais tranquilos do mundo. A Dinamarca um dos piores.

    O sujeito nem se dá ao trabalho de ver que o problema está na falta de planejamento de engenharia de tráfico. Quantos taxis tem a mais circulando nas ruas do Rio? E linhas de ônibus que tem concentração excessiva em alguns trechos e falta em outros? E as ciclovias mal feitas? 

    Provavelmente ele estava num engarrafamento na Lagoa Rodrigo de Freitas. Porque não aproveitou para refletir sobre como o Rio de Janeiro não aproveita sua geografia hídrica? Não, prefere botar a culpa no “pobre que compra carro parcelado”.

    E o tamanho dos carros? Em cidades como Roma, Tóquio e outras, o cidadão prefere carros menores, mais práticos e ageis. Aqui o sujeito tem que ostentar seu carrão do tamanho do seu ego. E depois reclama do Lula que deu ao pobre acesso ao carro. E demais bens de consumo que deveriam ser só de “gente fina” como o Aguinaldo. Babaca

    1. “E ele? Porque não devolve o

      “E ele? Porque não devolve o seu? Seu direito de ter carro é inquestionável? É assim que a gente vê um elitismo idiota começando a se transformar em facismo”:

      Elite brasileira eh complexada por definicao.  Eh parte integral de ser “elite” brasileira.  Eu nao tenho a mais infima nocao do que brasileiros pensam que estao fazendo quando falam coisas tao complexadas assim nem sequer se fosse uma piada.  Eles realmente acham que alguma outra elite mundial para no transito e culpa os pobres!

      Nouveaux lixe, isso sim.

  7. Nem pensa nem silva

    Ô aguinaudo. Você pensou isso sozinho ou teve a ajuda de alguém?

    Não sei quando é pior. Quado o aguinaudo pensa ou quando o aguinaudo silva.

    Uma sugestão aguinaudo. Abra uma barraquinha de brioches para distribuir para nova classe média em troca de seus automóveis.  Vai que dá certo e você ainda preserva o pescoço?

     

  8. Afffff

    Seria bom que ele ficar umas 05 horas parado pelo menos ficaria uns tres capitulos atrasados das porcarias que secreve para a rede grobobo…..rsrsrsrsrs………Mano, tem cara que nãp merece o que conquistou………….  

  9. FASCISTA

    Esse calhorda é um mal agradecido! Os mesmos que o atrapalham no trânsito são contumazes assiduos das novelas grotescas que escreve. Graças a esse Zé Povinho. as Vals da vida, ele deve ter um possante sem ter que recorrer a fum financiamento e risco de perer o veículo. Um sujeito desses, com pensamentos reaças, não devia ficar nem um pouco puto quando detecta declarações homofóbicas.

    Aliás, ele apenas reverbera o pensamento do defenestrado Prates. Nem nisso é original, como não o são seus folhetins made in Mexico!

    [video:https://www.youtube.com/watch?v=uwp_tE_VG4%5D

  10. comentario

    Todos nós falamos do que conhecemos, das nossas experiências. E quando esse “d e s g r a ç a d o” fala dos “miseraveis” que moram em “apertamentos, que compram carros populares em varias prestações e não gostam de suas mulheres, por isso pegam a BR para se divertirem”, com certeza está falando de si mesmo. E ponto final.

  11. Esqueceu de onde veio?

    Que estranho comentario vindo de quem vem…. Parece ironia. O pouco que sei sobre Aguinaldo Silva é que ele é de origem modesta, mestiço e homossexual… 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador