Auditório Ibirapuera recebe“A Sbørnia KøntrAtacka”

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

 Hique Gomez retoma personagem Kraunus, de "Tangos & Tragédias", nos dias 6 e 7 de agosto, em São Paulo

Jornal GGN – Nos dias 6 e 7 de agosto, o Auditório Ibirapuera apresenta a nova fase da Saga “Sborniana”, em São Paulo. Na montagem “A Sbørnia KøntrAtacka”, Hique Gomez volta a interpretar o personagem Kraunus Sang, de “Tangos & Tragédias”, e sobe ao palco para receber seus convidados “sbornianos”. No sábado, o espetáculo começa às 21h e no domingo às 17h.

Com a Orquestra da Sbørnia, formada pelo Prof. Kanflutz (Cláudio Levitan), Janczura – o Bumbeiro (Diego Silveira), MarkTub – o Tubista Liberal (Marco Lopes), a Sapateadora (Gabriela Santos) e a Grande Pianista Rasslan (Simone Rasslan), Kraunus inicia a nova etapa e recupera alguns hits de de “Tangos & Tragédias”.

Durante o espetáculo, também serão exibidos trechos da animação “Até que a Sbørnia nos Separe”, de Otto Guerra. O filme, lançado em 2014, já ganhou prêmios de Melhor filme pelo júri popular no 42º Festival de Cinema de Gramado, na 27ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e percorreu o mundo selecionado para os melhores festivais de animação do planeta.

Sbørnia, é uma ilha flutuante, famosa por abrigar a Grande Lixeira Cultural Recykla GranRechebuchin. Foi desse país de hábitos estranhos que os personagens Kraunus e Maestro Pletskaya resolveram fugir. A ficção foi criada por Hique Gomez e Nico Nicolaiewskyv, em “Tangos & Tragédias”, que durante 30 anos circulou pelos palcos brasileiros.

Serviço

“Sbørnia KøntrAtacka”

Local: Auditório Ibirapuera

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral – Moema, São Paulo – SP; Portão 2- do Parque do Ibirapuera (entrada para carros pelo Portão 3)

Datas e horários: dia 6 de agosto, sábado, às 21h

dia 7 de agosto, domingo, às 19h

Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)

Classificação indicativa: livre

Duração: 80 minutos (aproximadamente)

Capacidade: 806 lugares

 

 

 de “Tangos & Tragédias”,

 de “Tangos & Tragédias”,  de “Tangos & Tragédias”,  de “Tangos & Tragédias”,  de “Tangos & Tragédias”,   

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador