Esparrama lança terceiro espetáculo na janela

Foto: Sissy Eiko

Jornal GGN – O Grupo Esparrama abre suas janelas e desta vez com um novo espetáculo, que será estreado neste domingo, 25 de fevereiro. Quem passar pelo Elevado Presidente João Goulart, o Minhocão de São Paulo, poderá conferir palhaçaria gratuita, sentado no asfalto do viaduto que é fechado para os carros aos finais de semana. As apresentações aos domingos, até 25 de março, acontecem às 10h30 e às 16h.

Para a nova peça, a terceira na janela, o grupo mergulhou no imaginário infantil sobre a cidade. Durante a pesquisa, aconteceram passeios com diversos grupos de crianças por São Paulo, para entender o que elas pensam, como interagem e sentem a metrópole.

Ainda, em março, o espetáculo sai da janela e invade os CEUs Heliópolis, Butantã e Casa Blanca, em São Paulo. E, após cada apresentação, acontecerá um ciclo de conversas com os artistas.

Desde 2012, o grupo de Iarlei Rangel, Kleber Brianez, Ligia Campos, Luciana Gandelini e Rani Guerra, animam as tardes de domingo do Minhocão. O teatro na janela já foi contemplado com o Prêmio FEMSA de Teatro Infantil e Jovem, na categoria revelação, e com o Prêmio da Cooperativa Paulista de Teatro, na categoria Melhor Ocupação de Espaço.

Em 2015, na segunda edição do Prêmio Zé Renato, o Esparrama realizou temporadas de seus dois espetáculos feitos especialmente para o Minhocão: “Esparrama pela Janela” e “Minhoca na Cabeça”. E, no ano passado, o grupo lançou seu canal no Youtube, com o videoclipe da música “Bem-te-vi”.

Serviço

Teatro na Janela – Estreia 

Local: no Minhocão – Elevado Presidente João Goulart

Quando: domingo, 25 de fevereiro, ás 10h30 e 16h

Temporada:  25 de fevereiro a 25 de março – Sempre aos domingos em duas sessões: 10h30 e 16h –

Espetáculo Gratuito.

Apresentações nos CEU’s da cidade de São Paulo

CEU Heliópolis – 7 de Março –  às10h e 15h30 – Área externa

CEU Butantã – 14 de Março – às 10h e 15h30 – Ginásio de Esportes

CEU Casa Blanca – 21 de Março – às 10h e 15h30 –  Ginásio de Esportes

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

2 comentários

  1. Lobo em pele de cordeiro

    As atividades promovidas pela Associação Parque Minhocão – cujos proprietários são empresários milionários e o arquiteto que construiu a mansão da Globo numa reserva ambiental em Parati – são uma compensação mequetrefe dos malefícios causados à população de São Paulo inteira pelo elevado Cosa e Silva do Maluf – barulho, poluição e trânsito lento – injustamente rebatizado em homenagem a João Goulart para apagar a imagem do que ele é: uma agressão à cidade.

    Debaixo dessa pele de cordeiro, esconde-se o lobo da gentrificação, da doença e da especulação imobiliária.

     

  2. Esparrama….

    Genialidade de Geniais. O Governador Paulo Salim Maluf ainda terá uma Estátua no Centro de São Paulo, tamanha a sua competência, genilaidade e serviços prestados a São Paulo. Perdemos a chance de ter tamanha competência na Presidência da República. Ao invés do brilhantismo intelecto-educacional da Escola Politécnica da USP, a Esquerdopatia Tupiniquim produziu o Coronelato de José Sarney ao Planalto. Capanga e Testa de Ferro de longa data em todos Governos Progressitas. Comparsa de 1.a linha desde Governo Itamar, FHC, passando por Lula e Dilma. O Brasil é muito fácil. E tem gente que diz não entender 2018. Mais de 40 anos de viabilidade e locomoção para a cidade de São Paulo, o Elevado Costa e Silva ainda é Parque Elevado e Teatro ao Ar Livre. Espaço de Lazer, Educação, Mobilidade e melhoria das condições de vida dos Moradores do entorno e de toda Capital. E todos que governaram SP, depois da Excelência Adminsitrativa, para citar alguns mediocres como Covas, Marta, Erundina, Serra, Picolé, juraram que implodiriam tal patrimônio. Continua funcional e espetacular para o bem da cidade. Apesar de ameaças de abjetos e incompetentes. A Verdade Vos Libertará.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome