A mentira “prá lá de normal”

“Podem ficar tranquilos, pois não é possível espionar o banco por meio da rede mundial de computadores – afirmou Magda Chambriard, diretora-geral da ANP. MENTIRA

Afirma também que empresa que dá suporte ao banco de dados é nacional. MENTIRA. É uma empresa multinacional, que tem presença no Brasil e em dezenas de outros países.

Declara que o banco de dados é em Oracle. É um excelente DBMS, custa centenas de milhares de dolares. Por força de contrato de utilização, a Oracle tem que validar online sua utilização. É empresa americana, sujeita às leis dos USA. Semelhante aos software da Microsoft, tem que ser permitido ao fabricante verificar sua utilização.

Declara também que está fora da rede. Difícil entender isto. Como podem ser adicionados dados ao sistema, que ela mesmo declara ser imenso? Por transmissão de pensamento?

Em se tratando de hardware: servidores IBM sem estar conectados à rede?  

Ví e reví o vídeo na TV Senado. Infelizmente, não está mais disponível. Esta senhora quer fazer de idiota a todos nós. Está tampando o Sol com uma peneira. Seu depoimento não resistiria a uma sabatina de profissionais de TI. Falou muita churumela e tentou emgabelar os parlamentares, coitados… a maioria deles analfabetos digitais. Não disse coisa com coisa.

E vem com a história de paranormalidade em técnica de invasão de sistemas. Simplesmanete hilária.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador