Anonymous: governo usa iPhone 5S para copiar digitais

O grupo Anonymous colocou um video no YouTube no qual acusa o governo dos EUA (Estados Unidos) de usar o leitor biométrtico do iPhone 5S para criar um banco de dados de impressões digitais.

Entre os envolvidos, estaria a empresa AuthenTec, responsável pela tecnologia de identificação de impressões digitais que a Apple utiliza no leitor biométrico. Eles dizem que o conselho da AuthenTec só aceitou a venda para a Apple, recusando ofertas de outros fabricantes.

Veja o vídeo (em inglês):

http://www.youtube.com/watch?v=k35o18h861A

Redação

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esse video eh hoax em

    Esse video eh hoax em linguagem, logica, e conteudo. Ate em voz ele eh hoax.

    Nao que nao seja verdade, claro.  Desde que a internet se tornou o que eh toda a comunidade informatica e de “inteligencia” dos EUA se rearquitetou para um fim, e um fim somente:  gigolagem populacional.  O unico pais do mundo auto-arquitetado com gigolagem em mente eh os Estados Unidos.

    No entanto, o video ta todo errado.  A logica eh falhissima:  porque diabos os EUA estaria fazendo “banco de dados” de impressoes digitais do mundo quando ja acessa as proprias cameras de iPads e iPhones e pode ir conferir digitais a hora que quizer?

    Isso faz sentido pra alguem?

    Repito:  hoax.

  2. então façamos o seguinte!

    então que tal um usa a impressão do outro para formatar o app, depois cancela o aplicativo, assim eles terão a impressão digital errada!

  3. Nassif,
    O Tim (CEO da Apple)

    Nassif,

    O Tim (CEO da Apple) foi categórico ao afirmar que os dados das digitais não são transmitidos em hipótese alguma para a Apple. As digitais ficam armazenadas próximas ao processador do iPhone 5S e não podem ser transmitidas.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador