Brasilianas.org – Engenharia de Segurança Cibernética

O Brasil lidera ranking latino-americano sobre atividade hacker publicado em maio pela Symantec. Segundo dados de outra consultoria, a PricewaterhouseCoopers (PwC), o chamado cibercrime atinge atualmente 32% das empresas brasileiras.

O programa Brasilianas.org desta segunda-feira (14), às 20h, ao vivo, trará aos estúdios do Rio de Janeiro e São Paulo quatro especialistas para abordar as fraudes mais praticadas pelos hackers.

São eles Ruy Brito Nogueira Cabral de Morais, membro da Comissão de Direito Eletrônico e Crimes de Alta Tecnologia da OAB de São Paulo; Walter Capanema, coordenador do Curso de Direito Eletrônico da Escola da Magistratura do Rio de Janeiro (EMERJ) e membro consultor jurídico do capítulo brasileiro da Cloud Security Alliance (CSA-BR); Laurent Serafini, sócio-diretor da Velours International, consultoria especializada em segurança e gerenciamento de riscos; e Lincoln Werneck, consultor em segurança da informação e comunicações, co-fundador do Instituto Coaliza e membro do Comitê Técnico do Workshop de Segurança da Informação – SegInfo.

Não perca, hoje (14/01), às 20h, na TV Brasil. Você ainda pode colaborar enviando suas perguntas, basta apenas CLICAR AQUI.

Para sintonizar a TV Brasil: 

UHF Analógico Canal 62 (SP)
UHF Digital Canal 63 (SP)
VHF Canal 2 (RJ), (DF) e (MA)
Net – Canais 4 (SP), 16 (DF), 18 (RJ e MA)
Sky-Direct TV – Canal 116
TVA digital – Canal 181

Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome