Como são construídas as deusas do Photoshop

Luis Nassif

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Olha!!! Quero tirar uma foto

    Olha!!! Quero tirar uma foto assim.

    Eita matrix. E as mulheres se matando para parecer com as modelos de revista!

      1. Vai me desculpar, mas qual a

        Vai me desculpar, mas qual a faixa etária dos “homens” a que vc se refere…?

        Qualquer um que tenha por volta de 30 em diante sabe a diferença entre mulher de verdade e essas plastificadas de capa de revista…

        1. Engraçado… eu concordo com

          Engraçado… eu concordo com o Charlie, não vejo os caras nessa paranóia de buscar mulher perfeita, não. Acho que a gente entubou isso e agora quer dividir o prejuízo…  Que a pressão pela perfeição é absurda, não há quem discorde mas, ela não está vindo dos homens, não.

  2. Seria intssante se até as

    Seria intssante se até as próprias modelos fizessem campanha para que as revistas infrmassem ao lado das fotos se foi ou não manipulada digitlmente. Mas acho que jamais elas topariam. Aliás por que não o Congresso?

    1. Concordo.
      Ficar “pagando pau”

      Concordo.

      Ficar “pagando pau” pra essas fakes capas de revista é coisa de garoto, que ainda não entende nada do assunto.

  3. No século I dC, os romanos

    No século I dC, os romanos ricos que visitavam Atenas e contratavam os serviços de belas cortesãs gregas (hetairai) também eram enganados. A literatura de viagem daquela época registra que algumas  delas “…realçavam sua beleza natural com sapatos de cortiça para enganar na altura, seios falsos e artifícios para clarear a pele”. (Férias Pagãs, Tony Perrottet, Rocco, p. 144).  A utilização de  Photoshop para embelezar as neo-hetairai nas revistas é uma tradição pagã que sobreviveu há dois mil anos de cristianismo. Não só isto, a julgar pela irracionalidade e violência com que algumas delas trataram seus patronos na atualidade (impossível não lembrar do empresário japonês morto a tiros e picado por uma hetairai paulistana), podemos afirmar com alguma segurança que muito pouco mudou desde a Antiguidade. “Lidar com cortesãs não deixava de ter seus perigos, uma vez que amantes atenienses tinham fama de criadoras de caso e de violentas. E as damas tinham uma atitude muito casual com relação à propriedade particular, depenando patronos desavisados que houvessem abusado da bebida. (‘Elas preparam armadilhas para todo mundo’ advertiu Dicearco sombriamente).” (Férias Pagãs, Tony Perrottet, Rocco, p. 143/144).

     

  4. Nada é inocente, têm

    Nada é inocente, têm consequências, nós mulheres pagamos um preço muito alto por essas manipulação, vendem uma beleza inalcançável, e essa beleza a sociedade nos cobra diáriamente.Para mulher é muito mais danaso ser feia, gorda ou  velha do que o homem….Ainda a beleza feminina é mais valorizada do que a inteligência!. A mulher que não se enquadra ou não se aproxima dos padrões de beleza, perde no mercado profissional, matrimonial e pessoal.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador