Emocionado, fundador da Microsoft fala sobre Steve Jobs

 

O fundador da Microsoft, Bill Gates, falou com emoção sobre seu rival e fundador da Apple, Steve Jobs, em entrevista ao programa de entrevistas ’60 Minutes’, da rede CBS.

Durante a entrevista, Bill Gates afirmou ter visitado Jobs pouco antes dele morrer e contou um pouco da última conversa entre os dois inventores, informa o portal Link/ Estadão.

“Ele mostrou o barco que estava construindo e falou como ele estava ansioso para andar nele, embora ambos soubéssemos que havia boas chances de isso não acontecer”, lembriu Gates.

O fundador da Microsoft ainda recordou que os dois passaram a infância juntos. Segundo a matéria, Gates ressalta que uma das grandes qualidades de Jobs era ter um senso intuitivo de marketing. “Nós tínhamos um ano de diferença, éramos ingenuamente otimistas e criamos grandes companhias”.

O empresário disse ainda que mesmo sendo rivais nos negócios, de uma certa forma ele e Jobs nunca se afastaram. “Nós realizamos todos os sonhos que tivemos sobre criar produtos e aprender coisas novas. A maior parte do tempo como rivais. Mas sempre mantivemos certo respeito e contato, mesmo quando ele estava doente”, concluiu.

Veja um trecho da entrevista no site da CBS: Bill Gates on Steve Jobs: We grew up together

 
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador