Inglaterra quer dar uma de Egito

O Governo inglês já considera a possibilidade de parar o Facebook e Twitter, com forma de contar a desordem que tomou conta do país.
Será esse o ínicio da “Primavera Européia”?

Governo inglês discutindo sobre dar uma de Egito

• Instant messaging services will be reviewed. “We are working with the Police, the intelligence services and industry to look at whether it would be right to stop people communicating via these websites and services when we know they are plotting violence, disorder and criminality,” he said.

(“Estamos trabalhando com a Polícia, os serviços de inteligência e da indústria de olhar para saber se seria direito de impedir que as pessoas se comunicando através destes sites e serviços, quando sabemos que eles estão tramando desordem, violência e criminalidade“, disse ele.)

Rá, não falei? É engraçado como tudo é uma questão de ponto de vista, né miagent? Quando acontece com um governo que não apoiamos a turba vira “protestantes a favor da liberdade”. E as redes sociais são agentes desta liberdade e motivo de orgulho e prova de que o bem vence o mal espanta o temporal. Quando o governo do Egito manda tirar o Facebook e o Twitter do ar todo mundo grita monstros!

Quando a bagunça é no nosso quintal as redes sociais precisam ser reguladas e tiradas do ar “somente em casos de emergência”. E vai todo mundo achar totalmente razoável, afinal estamos defendendo nossa democracia.

 

http://www.crisdias.com/2011/08/11/governo-ingles-discutindo-sobre-dar-uma-de-egito/?utm_source=wordtwit&utm_medium=social&utm_campaign=wordtwit

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador