Paulo Bernardo ao vivo na Rede Brasil Atual

Por Tereza

Ministro das Comunicações falará ao vivo sobre PNBL dia 17fev na Rede Brasil Atual

Da Rede Brasil Atual

Ministro das Comunicações fala ao vivo sobre PNBL na Rede Brasil Atual

Por: Redação da Rede Brasil Atual

Paulo Bernardo participa de entrevista pela web vai falar sobre o Plano Nacional de Banda Larga e outros desafios da comunicação

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, é o convidado do Sindicato dos Bancários São Paulo, Osasco e Região e da Rede Brasil Atual para debater o Plano Nacional de Banda Larga e outros desafios da comunicação.

O evento será realizado no dia 15 de fevereiro, terça-feira, das 19h às 21h, no Auditório Amarelo do sindicato (Rua São Bento, 413, próximo à estação São Bento do metrô). Haverá transmissão ao vivo pelos sites e via twitcam.

O ministro

Paulo Bernardo Silva é paulistano e foi dirigente sindical bancário. Três vezes deputado federal pelo PT do Paraná, atuou também como secretário da Fazenda em Mato Grosso do Sul e em Londrina. Em 2005 foi nomeado ministro do Planejamento pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cargo em que permaneceu até ser nomeado ministro da Comunicações pela presidenta Dilma Rousseff.

Banda larga

O Plano Nacional de Banda Larga, lançado em maio de 2010, tem como objetivo universalizar a internet rápida no país, ampliando o acesso e reduzindo o custo. Outros desafios de Paulo Bernardo, à frente do Ministério das Comunicações, estão na reformulação dos Correios e os projetos de regulamentação da mídia e democratização do acesso à informação.

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador