Jaques Wagner lança novo Portal da Educação na Bahia

O Instituto Anísio Teixeira convida a todos os parceiros da Educação para o Lançamento Oficial do novo Portal da Educação do Estado da Bahia que acontecerá no dia 01 de fevereiro de 2013, às 14h30 no auditório do IAT, e terá transmissão ao vivo pelo sistema de videoconferência e pelo Portal da Educação. O evento contará com a presença da Diretora Geral do IAT, Sra. Irene Cazorla,  do Secretário da Educação, o Sr. Osvaldo Barreto e do Governador do Estado, o Sr. Jaques Wagner.

Através do novo Portal da Educação todos poderão ter acesso a notícias atualizadas sobre a Educação no nosso estado, informações sobre os serviços oferecidos e projetos desenvolvidos pela Secretaria da Estadual de Educação e pelo Instituto Anísio Teixeira, transmissão de videoconferências ao vivo, visualização dos programas da TV Anísio Teixeira, mais de 2 mil conteúdos digitais educacionais(jogos, vídeos, animações, experimentos),  inscrição on-line nos cursos, ambientes virtuais de aprendizagem, sites temáticos das disciplinas e uma Rede Social Educacional. Tudo isso através de um layout interativo, de fácil acesso e adaptado a cada público.

Além disso, a sociedade terá acesso no novo Portal, ao sistema Transparência na Escola, no qual o cidadão pode acompanhar os recursos financeiros destinados e utilizados pelas escolas, e  ao Boletim Online, onde os pais e estudantes vão poder acompanhar as notas e frequência pela Internet.

Acessem e confiram as novidades do Portal da Educação: http://www.educacao.ba.gov.br

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador