O aluno conseguiu o patrocínio

Por João Bani

Meu caro Nassif,

Gostaria de agradecer-lhe muito  por dar eco no seu blog à luta do meu filho  João Pedro e da Juliana para poderem estar no GMun, em Kuala Lumpur.

Você sabe da minha condição de músico  e conhece a dificuldade que a grande maioria dos que abraçam essa profissão como exclusivo meio de vida encontra para dar aos filhos tudo o que desejariam e merecem.

João é que, na sua determinação, tem me dado, e à mãe, muitas alegrias em sua trajetória escolar e de vida. Longe de ser um “CDF”,  João, antes de tudo é homem BOM, um amigo de um humor finíssimo, um cara de um coração solidário, justo, honesto. Estudante integral no ensino Público (fez todo o primeiro e segundo graus no Colegio Pedro II), conseguiu, pela ótima classificação no ENEM e pela excelente colocação no Vestibular, se tornar bolsista PROUNI na PUC, para a qual todo dia se desloca, do Grajaú (Zona Norte do Rio) até a Gávea, de ônibus. Mesmo antes de se tornar estudante universitário de Relações Internacionais, João já se dedicava à matéria através das diversas atividades que são desenvolvidas para jovens. João merece, e eu só agradeço a todos os que nessa trajetória o tem ajudado, como você, caro amigo de “M-Música”.

Noticio aqui que o Instituto Norberto Bobbio , através do seu Presidente, Sr. Raymundo Magliano Filho,  a quem como pai agradeço muito e  exalto a sua consciencia cidadã ao investir na inteligência brasileira,  se solidarizou com João e Juliana, e está patrocinando a viagem deles para a Malásia.

Mais uma vez, caro Nassif pelo destaque, e meu querido sobrinho Johann, pela solidariedade, muito obrigado.

grande abraço

João Carlos Barreto de Sá Teles – “JOÃO BANI”

Comentário

Síntese do novo Brasil: o futuro cientista, filho de um grande músico, sendo amparado por um representante responsável do mercado.

Prazer redobrado saber que é seu filho, João.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome