O novo TuneUp Utilities™ 2014 apresenta Duplicate Cleaner, Flight Mode, e uma interface de usuário completamente renovada

A premiada ferramenta de otimização apresenta em sua nova versão o novo Duplicate Finder, o melhorado Disk Cleaner com suporte adequado para limpar os dados desorganizados do iTunes® e  Windows® 8/8.1 além de um Flight Mode para economizar bateria. Tudo isso com uma nova e elegante interface para o usuário.

                                                              

TuneUp, empresa premiada na fabricação de software de otimização de PCs, mostra uma prévia exclusiva do lançamento das novas características do TuneUp Utilities 2014. Com novas e melhoradas ferramentas, a versão 2014 deixa em plena forma PCs, laptops e tablets como nunca antes: O novo Duplicate Finder ajuda os usuários a encontrarem e removerem dados duplicados no PC. O aprimorado Disk Cleaner elimina os dados desorganizados de uma ampla lista de aplicativos do Windows®. E graças ao Flight Mode, os usuários podem economizar bateria apenas apertando um botão.

TuneUp Utilities 2014 estará disponível em setembro e já é compatível com Windows® 8.1 assim como Windows® 8, Windows® 7, Windows Vista® e  Windows® XP.   

NOVO! Duplicate Finder: Localiza e apaga dados redundantes
Com o crescimento da quantidade de dados que vemos, consumimos e guardamos, além do alto preço dos SSDs, é fundamental manter os olhos em cima de arquivos redundantes armazenados nos PCs, laptops e tablets: O novo TuneUp Duplicate Finder encontra dados idênticos, que foram talvez duplicados por acidente ou por um aplicativo. E ajuda ao usuário a se livrar com segurança dos dados que ele não precisa mais. As categorias do buscador de duplicados, Duplicate Finder, “Imagens”, “Música” e “Documentos”, descobre o tipo mais comum de dados típicos duplicados, enquanto a categoria “Outros” ajuda a encontrar aplicativos redundantes, arquivos ISO e outros tipos arquivos. Graças à visualização comparativa e a informação adicional, tais como tamanho, localização ou data, é fácil identificar os arquivos que não se precisa mais e recuperar o espaço no disco rígido.

NOVO! Disk Cleaner aprimorado
No ano passado, TuneUp Disk Cleaner deu um salto à frente com a limpeza de dados de mais de 150 aplicativos, 30 recursos do Windows e 25 navegadores. Este ano, continua aumentando e melhorando, o Disk Cleaner limpa agora a desordem de dados de mais aplicativos ainda, incluindo o iTunes®, Cyberlink PowerDVD®, aplicativos da Windows Store e muitos mais.

NOVO! Flight Mode
TuneUp Utilities™ 2014 também apresenta como novidade o modo avião para ajudar usuários de laptop, Ultrabook™ e tablets, a aumentar a vida útil da bateria, desativando as conexões de alto consumo como Bluetooth®, rádios e Wi-Fi®. Combinado com o Modo Economy, o Flight Mode mostrou resultados muito promissores nos laboratórios de testes de TuneUp: recuperando até 43% mais de duração da bateria.

NOVO! Interface de Usuário
TuneUp Utilities™ 2014 renova a cara de sua interface e vai mais além do que algo apenas estético: com uma nova e limpa interface do usuário, é possível visualizar facilmente os problemas e conflitos no PC. Sem falar que o usuário contará com mais 30 ferramentas poderosas do TuneUp Utilities™ 2014 para aumentar velocidade, corrigir erros e otimizar o PC de forma ainda mais rápida.

TuneUp irá apresentar mais recursos e os resultados completos dos testes em seus laboratórios que demonstram a eficácia do TuneUp Utilities 2014, em setembro de 2013.

•    Para mais informações sobre o TuneUp Utilities, visite http://www.tuneup-software.com.br/products/tuneup-utilities/features. A versão mais recente do software é compatível com Windows 8, 7, Vista e XP (32- e 64-bit). Cada licença pode ser usada em até três computadores.

•    TuneUp Utilities 2014 estará disponível em setembro para o download diretamente desde sua página oficial ou por meio de parceiros afiliados por 49,95USD/ R$ 79,00. Os usuários das versões anteriores do software poderão atualizar para a versão mais recente por 29,95USD/R$ 55,00. Além de disponibilizar uma versão para testes durante 15 dias gratuitamente.

•    Siga TuneUp Utilities em sua página do Facebook em Português.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador