Intelbras lança aparelho que simula ligações de fixo como se fosse celular

Jornal GGN – Muitas operadoras de telefonia celular, pensando em atrair mais clientes, costumam reduzir as tarifas quando as ligações são feitas de celular para celular. O mesmo não vale quando se liga de um telefone fixo para um telefone móvel. A Intelbras, contudo, criou um aparelho que permite simular que a ligação de fixo para celular seja decodificada como se fosse feita entre celulares, garantindo ao usuário as menores tarifas e a possibilidade de não perder as promoções.

O ITC 4100 é chamado pela empresa de interface celular GSM Quad Band. Com desenvolvimento e fabricação nacional, o dispositivo compartilha o número de uma operadora celular com um telefone analógico ou com uma central telefônica via tronco analógico. Assim, a linha de telefone analógico passar a ter funções de um celular. Além disso, o aparelho tem o sistema “call back” com agenda para 100 contatos, cadastro de 25 números na lista de bloqueados e outros 25 como favoritos.

O ITC também conta com bloqueio de chamadas recebidas e realizadas em roaming, ajuste do volume de transmissão e recepção. Também é possível ocultar a identificação de chamada (ID) e programar o tempo de ligação, além de ser possível fazer o bloqueio, por prefixo e números, de ligações local, DDD, DDI, ligações recebidas. Outras informações podem ser conferidas no site da empresa.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador