Telecom Italia confirma possibilidade de integração com a brasileira GVT

 

Jornal GGN – A empresa de telecomunicações TIM informou nesta quinta-feira (14) que a controladora Telecom Italia confirmou avaliar “oportunidade” de integração com a operadora brasileira de banda larga GVT, que pertence à companhia francesa Vivendi.

Por meio de um comunicado, a Telecom Italia confirmou que está em curso o aprofundamento acerca da oportunidade de apresentar à Vivendi oferta de combinação industrial que incluiria a integração das atividades brasileiras dos dois grupos. 
 
A empresa complementou, dizendo que nenhuma oferta foi finalizada ainda, mesmo com os boatos de mercado.
 
Embora sem confirmações oficiais de negociação, Marco Patuano, presidente mundial da Telecom Italia, maior acionista da TIM, alimentou em julho a possibilidade, ao dizer que não descartava um possível acordo.

 
Ele foi questionado por jornalistas após uma reunião com a presidenta Dilma Rousseff, onde anunciou que a TIM faria investimentos de R$ 4 bilhões este ano para melhorar a qualidade do serviço de telefonia móvel.
Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. pesadelo a vista pros clientes gvt

    faz quase um ano que troquei meu plano para o pré-pago, mas continuo recebendo cobranças. muita incompetência da tim. divertida foi a atendente idiota que queria me convencer a pagar as contas emitidas indevidamente, após o cancelamento da conta.

    parece que em telecomunicações seremos condenados a ser atendidos por empresas incompetentes abarrotadas de má fé. preferem gastar dinheiro em advogados e nos juizados, ao invés de contratar bons engenheiros para oferecer bons serviços.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador