Arquivo X

Quem não assistia que atire a primeira pedra.

do Olhar Digital

Série ‘Arquivo X’ pode voltar

Sucesso nos anos 1990, a série de ficção científica “Arquivo X” pode ganhar uma continuação. A FOX afirmou no fim de semana que estuda ressuscitar a produção criada por Chris Carter que influenciou toda uma geração.

O possível retorno foi adiantado pela alta cúpula do estúdio de TV. “Estamos esperançosos. É difícil porque os atores estão bem ocupados”, escreveram a vice-presidente da FOX Televisão, Dana Walden, e o CEO, Gary Newman.
A atriz Gillian Anderson – que viveu a Dr. Dana Scully – pediu aos fãs que se mobilizassem nas redes sociais. A campanha que pede a volta do seriado começou no sábado no Twitter com a hashtag “XFiles2015”.

O seriado foi ao ar na televisão americana entre 1993 e 2002. Na série, dois agentes do FBI investigam crimes não solucionados envolvendo fenômenos paranormais, os chamados “Arquivos X”.

 

 

Redação

12 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Duvidas

    Kkkk, Ivan e No ato já começaram a cornetar geral, e confesso que na época às vezes pensava como eles, as vezes achava a série até divertida, coisa de cdf das antigas, nerd para os mais americanofilos, mas querer voltar com o programa é sinal da fraqueza de imaginação, pobreza de argumentos da galera de da TV americana. Acabaram os roteiristas ?

    1. Entao espere ate o dia que

      Entao espere ate o dia que VOCE for o x file simultaneamente gigolado e negado pelo governo dos EUA que voce vai entender minha profunda e mais abjeta ansia de vomito.

      1. Caro Ivan

        Não misture diversão com política. Adorava Arquivo X como também adorei o remaque de Galática (1000 a 0 na original) e adoro Walking Dead! É diversão, momento para fugir da loucura da política, trabalho e estresse. Relaxa. Tu não tem suas séries favoritas. Gosto é isto mesmo. Cada um tem o seu. O que seria do azul se todos só gostassem do verde.

  2. Gillian Anderson está ótima

    Gillian Anderson está ótima em The Fall.

    Não sei se faria algum sentido X-Files retornar. 

    Melhor deixar a verdade llá fora mesmo.

  3. Assisti os primeiros

    Assisti os primeiros episódios e depois parei e nunca mais assisti porque comecei a desconfiar que os enredos confusos e os finais mais confusos ainda não tinham nada de genial. Era enganação mesmo.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador