Lobão tenta impedir exibição de quadro do CQC

Sugerido por Klaus BF

Do Comunique-se

Para ‘CQC’, Lobão tentou censurar quadro

Mesmo ameaçado judicialmente, o programa ‘CQC’, da Band’, exibiu a participação de Lobão no retorno das férias, nessa segunda-feira, 17. O músico tentou impedir que a atração transmitisse a brincadeira feita no quadro ‘Torcida Vip’, quando ele foi abordado por um grupo de “torcedores” contratados.

----0---lobao

Lobão encarou a câmera irritado (Imagem: Reprodução/Band

)O repórter Ronald Rios, que comanda a novidade, citou durante a matéria que o cantor diz “que o governo é autoritário, mas botou o advogado para censurar o quadro”. No último mês, a Band recebeu uma notificação do advogado Alessandro de Oliveira Amadeu, informando que a emissora não estaria autorizada a usar a imagem ou a voz de Lobão.

No quadro, figurantes adaptaram hinos de torcidas e foram atrás de personalidade como a socialite Narcisa, os jornalistas Milton Neves e Antero Greco e o lutador José Aldo. No caso de Lobão, gritaram “Pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó; Tem a língua afiada, mas afinou pro Mano Brown”. O cantor ficou visivelmente irritado e disparou palavrões. Ele ainda não comentou a exibição pelas redes sociais.

Redação

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. CQC é humor de esgoto e faz

    CQC é humor de esgoto e faz até o Lobão parecer vitima. Que saudade de Buster Keaton e Jacques Tati que faziam rir sem palavras.

  2. “o cantor diz “que o governo

    “o cantor diz “que o governo é autoritário, mas botou o advogado para censurar o quadro””:

    Vai tirando seu manquissimo cavalinho da chuva, idiota.

  3. CQC e Lobão se merecem

    Não perco o meu tempo vendo esse programa fascista travestido de humorismo. Não sei qual dos dois é mais escroto, o ex-artista ou os pseudo-humoristas. Na dúvida, cravo um empate porque os dois se merecem.

  4. Nunca gostei do Lobão, mas o

    Nunca gostei do Lobão, mas o duro mesmo é ver o Marcelo Tass, aquele sim, um babaca travestido de humorista, pois só sabe “empinar ” o nariz, e fazer caras e bocas. No início, eu as vezes até assistia o programa por curiosidade, mas achar graça neste tipo de humorismo, cruz credo !

  5. Não sou fã do CQC, de jeito

    Não sou fã do CQC, de jeito nenhum. Mas nessa eles sacaneram bem sacaneado o Lobobão. Este mostrou-se um rebelde fake, filhinho da mamãe que fala as maiores barbaridades contra as pessoas (inimigas do seu patrão, a Veja), mas quando dão o troco na mesma moeda, fica magoadinho.

    Babaca, não sabe brincar, então não entra na brincadeira. Afinou sim com o Mano Brown. E não fala nem mais um ai dele, porque sabe que vai tomar porrada no meio do focinho.  

  6. Jogo de Cena!

    Lobão, os “humoristas” do CQC e o PIG em geral se merecem, e sabem muito bem disso. As briguinhas são puro jogo de cena para que todos ganhem alguma notoriedade e consigam viver na mordomia por mais algum tempo sem precisar trabalhar, nem fazer qualquer coisa útil!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador