O nosso amor a gente inventa – a webserie da Sarah, por Matê da Luz

O nosso amor a gente inventa – a webserie da Sarah

por Matê da Luz

As crises inerentes às mídias atuais, seja em termos de viabilidade econômica, seja em termos de formato mesmo – o “sentar pra ver TV” é algo cada vez mais raro e/ou individual nos lares e, enfim, a sabedoria de algumas pessoas em aproveitar efetivamente as oportunidades que todas essas transformações trazem resultou em “O nosso amor a gente inventa”, da ex-VJ da MTV Sarah Oliveira. 

Sarah, bela e madura, conduz o programete disponível no YouTube onde apresenta histórias de amor, paixão, encontros e miragens necessárias pra fazer a vida caminhar – especialmente em tempos de desânimo coletivo, vale se conectar com as fofuras contadas pela senhorinha latina ou descobrir que a esposa do João Gordo era uma fã apaixonada – é de esquentar o coração. 

 https://www.youtube.com/watch?v=8aH27C1RuMk

A webserie começa a ser veiculada agora em Junho , mês do romance, claro!, e, opinião pessoal, será uma dessas delícias pelas quais a gente espera semana após semana. Vale acompanhar, ainda, como será feita a divulgação do material e observar se as redes sociais darão conta do recado de engajar e envolver uma audiência multifocal. Os episódios vão ao ar toda quinta-feira. 

Sarah vem acompanhada de um time poderoso, com Vera Egito, a moderninha das câmeras, como diretora e, claro, tem a seu favor o carisma e a graça que sempre conduziu a carreira e a ligação com os fãs. Na torcida para que vingue, porque amor nunca é demais! 

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

1 comentário

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome