Star Trek volta em 2017

Enviado por Edson Marcon

No “primeiro beijo interracial da televisão norte-americana” citado no texto, Kirk estava possuído por uma entidade alienígena, mas vá lá, valeu assim mesmo…

do TecMundo

Star Trek está de volta! Nova série de TV sai em 2017

As viagens para as fronteiras finais do espaço — onde nenhum homem jamais esteve — na missão de explorar novos mundos e procurar novas formas de vida estão de volta. A emissora CBS anunciou que uma nova série de TV de Star Trek (ou “Jornada nas Estrelas”, como ela era conhecida no Brasil) será produzida e tem estreia marcada para janeiro de 2017.

Segundo o anúncio oficial, o novo programa vai introduzir novos personagens buscando novos mundos e civilizações, além de explorar temas contemporâneos dramáticos que são a assinatura da série desde o arco original, em 1966. Vale lembrar que a primeira das séries ficou famosa, entre muitos outros motivos, por exibir o primeiro beijo interracial da televisão norte-americana.

O produtor-executivo será Alex Kurtzman (corroteirista dos filmes “Star Trek” e “Além da Escuridão – Star Trek”). A nova série é uma espécie de presente de aniversário extra e atrasado: no ano que vem, quando a franquia completa 60 anos, um novo longa-metragem será lançado.

A exibição do seriado será a partir de um episódio especial no canal de televisão da CBS. Os demais sairão no CBS All Access, o serviço de streaming da empresa que só está disponível nos Estados Unidos e custa US$ 5,99 mensais. Por enquanto, outras formas de assistir aos episódios não foram divulgadas.

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora