Cumprindo ordem judicial, garis mantêm efetivo durante greve

Jornal GGN – Os garis do Rio de Janeiro cumpriram a decisão judicial que os obriga a manter 75% dos trabalhados durante a greve, que começou na sexta-feira (13). “A Comlurb ficou parcialmente parada hoje, mas não está como ontem. Hoje, há vários bairros sendo atendidos para cumprir a ordem judicial. O pessoal está orientado a seguir para as seções para não descumprir a ordem judicial”, disse o vice-presidente do Sindicato dos Empregados de Asseio e Conservação, Antonio Carlos da Silva.

Garis cumprem decisão judicial e voltam a trabalhar no Rio

Por Akemi Nitahara

Da Agência Brasil

Em assembleia realizada hoje (14) em frente à prefeitura do Rio de Janeiro, os garis cumprem a decisão judicial que obriga a categoria a manter 75% dos trabalhos durante a greve, deflagrada ontem (13).

“A Comlurb ficou parcialmente parada hoje, mas não está como ontem. Hoje, há vários bairros sendo atendidos para cumprir a ordem judicial. O pessoal está orientado a seguir para as seções para não descumprir a ordem judicial”, disse o vice-presidente do Sindicato dos Empregados de Asseio e Conservação, Antonio Carlos da Silva.

Para o dirigente sindical, as negociações avançaram e falta pouco para a categoria e a prefeitura chegarem a um acordo: “O que a categoria precisa é de um ganho real e eu acho que se houver uma conversa com mais boa vontade acaba o movimento”.

Amanhã (15), os empregados da limpeza urbana da cidade voltam a se reunir em frente à prefeitura, às 16h, e, segundo Silva, as negociações com a Comlurb voltam a ocorrer na segunda-feira.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Os garis do Rio de Janeiro cumpriram a decisão judicial

    Quem é o autor desta foto genial???!!! Este é o o fotógrafo que um dia eu pensei em ser…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador