Empresas não contratam com aval de reforma trabalhista, por Fernando Brito

Sugerido por Webster Franklin

Por Fernando Brito

Empresas não contratam, de olho na reforma trabalhista

Do Tijolaço

Os economistas ouvidos pelo jornal Valor previam 26 mil empregos a mais em novembro.

Já era um quase nada.

O resultado, porém, foi pior: mais de 12 mil vagas fechadas.

A contratações de “trabalhadores intermitentes”, aquela vergonha que leva pessoas a terem remuneração mensal de menos de R$ 200 foi um fiasco: apenas três mil contratações, em todo o país.

Das duas, uma, ou ambas: ou as empresas esperam antes de correrem os riscos de uma legislação que está mais do que questionada judicialmente ou a tal “retomada da economia” é uma marolinha, apesar do foguetório da mídia com as vendas de Natal.

Propaganda não faz progresso econômico.

Escravidão também não.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

3 comentários

  1. um caso de sucesso, 12.000 empregos a menos!

    viva o golpe!

    hoje examinando umas facas campeiras de aço de mola, me perguntaram se com elas dava pra matar o presidente. de bate pronto respondi: só com estaca no coração!

  2. Só as agências de propaganda
    Só as agências de propaganda com contratos milionários com o governo devem estar contratando. Aumentando a equipe para dar conta do esforço impossível de convencer a população de que tudo vai indo bem.

  3. Agora ė bater às portas da Globo
    ė um escårnio incluir horista, agora chamado de “empregado intermitente” como empregado…este termo foi inventado pelos golpistas…jamais serå reconhecido pela OIT como categoria de empregado

    Lavajateiros desempregam mais trabalhadores:

    Agora ė bater às portas da Globo e Sejomoro ă procura da vaga de emprego cortada pela Lava Jato, leia-se desmonte da engenharia nacional, construçāo civil, indústria do petroleo e gás….os lavajateiros cortaram vagas tmbm no setor agropecuário, lembram-se do ensandecido delegado Moscardi Grillo alardeando ao mundo suas prisoes por ter encontrado papelāo na carne que depois descobriu-se ser carne em embalagens de papelāo, enfim, agradeçam ao golpe
    “Dos oito setores pesquisados, sete registraram saldo negativo em novembro, com destaque para indústria da transformação (-29.006 postos), construção civil (-22.826) e agropecuária (-21.761).

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome