Bombeiros encontram mais um corpo em Brumadinho

Análises iniciais indicam que ele percorreu aproximadamente 4,5 quilômetros do ponto inicial onde estava, a 1,5 metro de profundidade.

da Agência Brasil

Bombeiros encontram mais um corpo em Brumadinho

Por Pedro Peduzzi – Repórter da Agência Brasil  Brasília

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informou ter encontrado o corpo de mais uma pessoa morta em decorrência da tragédia de Brumadinho, ocorrida em 25 de janeiro deste ano. Apesar de ter sido encontrado com todos seus membros, até o momento não foi possível identificar se a vítima é homem ou mulher, em função do avançado estágio de decomposição.

Um outro corpo foi encontrado no domingo último (29), fazendo com que o número de mortes confirmadas chegasse a 250. Até então, o número de desaparecidos estava em 20.

O corpo foi localizado por volta das 10h na frente de buscas conhecida como Remanso 4. Análises iniciais indicam que ele percorreu aproximadamente 4,5 quilômetros do ponto inicial onde estava, a 1,5 metro de profundidade.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Enterrados a quilômetros de distância, os Bombeiros encontram as Vitimas Brasileiras. As Vitimas Brasileiras ainda não conseguiram encontrar a Paz, o Estado ou a Justiça Brasileira. Estão a milhares de quilômetros de distância, no Reino Unido, tentando encontrar esta tal Justiça. Pobre país rico. Mas de muito fácil explicação. (P.S. Talvez se esbarrem em algum Aeroporto da Europa, onde o ‘Avião da Alegria’ levará a Elite do Estado Brasileiro, para fazer ‘city-tour’ no Vaticano)

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador