Gol promove mudanças no acúmulo de milhas para distâncias nacionais

Distâncias internacionais continuarão a ser contabilizadas normalmente

Jornal GGN – A empresa aérea Gol anunciou uma mudança na contagem de milhas para o mês de outubro. O novo modelo, de acordo com a empresa, recompensará o cliente mais fiel à empresa e as tarifas promocionais não acumularão mais pontos.

O novo cálculo levará em conta o valor da passagem, e não mais a distância de voo, no caso de viagens domésticas. Já nas internacionais, a distância é o que continua valendo. As novidades começam a vigorar no dia de 10 de outubro.

Em entrevista recente, o presidente da companhia, Paulo Kakinoff, afirmou que os preços das passagens seriam ajustados somente quando o dólar se estabilizasse, afastando boatos de que os bilhetes seriam reajustados com a variação cambial. Os custos do combustível e o leasing das aeronaves são os fatores mais prejudiciais com a alta da moeda norte-americana.

No início do mês, a Gol, que integrou as atividades da Webjet, foi obrigada pela justiça a reintegrar os mais de 800 funcionários da companhia adquirida. Mesmo com a medida, a direção confirmou seu compromisso de não reajustar tarifas, nem promover demissões de seu quadro de funcionários.

Com informações da Reuters, G1 e Estadão.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador