28.09.2020 ! TV GGN 20h: Qual o desenho de país que o PT quer. Entrevista com Aloizio Mercadante

Aloizio Mercadante comenta o Plano de Reconstrução e Transformação do Brasil, do PT.

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. LOL!!!!

    Nós vimos bem durante a gestao dele no MCT, empoderando os mais quadros mediocres e PSDBistas e depois na Casa Civil conspirando para entregar a cabeça de Lula para abrir espaço para uma candidatura a presidencia em 2018 ou 2022… ta no ostracismo hoje, assim como Dirceu, operando nas sombras fazendo o que faz de melhor: conspirar.

    O PT deixar um sujeito desses falar pelo partido é um absurdo

    1. Muitos não têm uma noção mínima de País,ex.:fgts serve pra quê e beneficia quem,fica só a impressão mbliana(de mbl)q o Estado só tira,os jovens de hj não têm visão de nada,precisa explicar com uma visão geral de País interligando os pontos, não só dizer VOU FAZER e sim dizer O Q ACONTECERÁ QUANDO EU FIZER,muitos dos programas/leis/normas/empresas estatizadas e exterminadas tinham um pq e serviam para algo,colaboravam para o EQUILÍBRIO DO PAÍS,isso não fica nada claro para os jovens,pra eles td caiu do céu, não valorizam nada, sem noção mesmo, aliás adultos ilibados tb são assim, não tem como tirar o PT da jogada,é uma bactéria necessária para o corpo Brasil,sem ela DESEQUILIBRA TUDO, aí começa às doenças (ditaduras,autoritarismo e, injustiças)no corpo !!

  2. Mas não é possível q este inoperante venha mais uma vez encher o saco e fazer futurologia. Foi o cara q mais ficou nos governos do PT e principalmente no da Dilma teve papel de destaque negativo no golpe contra ela. Será q ele não tem noção do quanto ele é inoperante? Fora Mercadante…..

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador