A Lava Jato vai investir contra Temer

Luis Nassif

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ouço atento…

    A farsa PMDB/PSDB/DEM…  É uma grande lição histórica, somente a direita xucra poderia contextualizar essa narrativa.  É muita prepotência e pouca prudência…

  2. “EU JÁ SABIA”: OCASO DE MORO, “ACORDÃO” E LUTA PELA PRESIDÊNCIA

    “EU JÁ SABIA”: OCASO DE MORO, “ACORDÃO” E A LUTA PELA PRESIDÊNCIA

    O Núcleo Duro passa o noticiário (nada…) caótico dos últimos dias em revista.

    E ligando todos os pontos “soltos”.

    Sempre torcendo para estar errado, né…

    O que, infelizmente, nunca se confirma.

    (suspiro)

    Não mesmo! – Fernando Morais conseguiu um furo “exclusivo” dos termos do “acordão” sendo negociado.

    Quer dizer… “exclusivo” apenas para que ~não~ leu o blog nas últimas semanas… rs

    Porque os leitores vão todos repetir comigo em jogral:

    <<EU JÁ SABIA!!>>

     

    LEIA MAIS »

  3. Dilma e Lula e NSA

     Dilma assinou sua sentença de morte e a da esquerda e de todo o PT quando assinou a BRICS,ou é conspiração

    e sera que Temer vai cobrar as espionagens para caçar os irmãos nos EUA.

  4. MST e MBL juntos? Jamais!!!!

    Nassif, discordo apenas no final quando você diz que MST e MBL estarão juntos contra o Temer. Acho improvável, são segmentos que ideologicamente são antagônicos, você sabe disso. Essa turma fake do MBL não tem mais forças para irem as ruas, seus patrocinadores estão todos dentro do governo usurpador. Portanto não serão convocados. Hoje está claro, a questão não era contra a corrupção, era contra o suposto “bolivarianismo” do Governo do PT. Além de mal informados, são desonestos polititicamente.

  5. Gostei do parecer (opnião)

    Nassif, não é sempre que a gente tem oportunidade de falar com um jornalista sério (e espero continue assim, mesmo que os ventos mudem), mas gostei desta tua opnião, não sou muito de me comprometer, mas gostaria que toda mídea, fosse sincera, aliás a galera da propria mídia, poderia combater os próprios, sem subesbismo, o que você falou, realmente condiz, com o que estou vendo acontecer, não sou de acompanhar muito de perto, pois sou povo, e povo só sabe depois do ocorrido, mas estou de olho, e gostaria acreditar que este lula, o qual votei duas vezes, tenha aprendido a lição, de que defender povo exige, compromisso total, se ele tivesse mantido o pleito dos objetivos oferecidos no primeiro mandato, e não tivesse ido com essa história de coalisão, coalisão com bandido, que porra é essa, ele nunca mais teria saido, e aí sim esses calhordas, estariam realmente no ácido, (sal é pouco), agora ele precisa reaver a credibilidade de eleitores como eu e centenas, centenas de milhares, no brasil. Primeiro ele vai ter que tirar os parasitas do partido colado nele, e ser um partido de verdade que represente o povo, não só diga que representa, depois ser focado nos objetivos, pois eu ainda acredito que ele agora realmente queira ser o presidente, e até daria outra chance, pois já dei tantas.

    Preciso ver um governante, realmente preocupado com coisa que realmente o Brasil precisa, como Saúde e Educação, cad~e a cpi do inss? Ele vai dar continuidade, e as obras do trecho norte, que estão paradas, o Epitácio Pessoa, já está com 5,5% da capacidade atingida (isso significa que o projeto vale, mas e cadê as obras de saneamento no rio (como dragagem, desassoreamento, etc.)? – vocês como jornalistas, e inteirados que são, deveriam ficar na cola.

    Enfim, estou enviando este desabafo para o seu canal, porque acredito que esteja mais perto de ele ver, sem passar por acessor, (censsura).

     

    Muito obrigado pela atenção, ese quiser fazer um copydesk, sinta-se a vontade, mas não mude o contexto, nem o sentido do falado.

     

    Obrigado

    Zé Alves

    61 – 98122.6131

     

    To de olho no movimento, pois quem vai votar em 2018 sou eu, e quero opção.

  6. Sobre o vídeo

    Tenho acompanhado esta página, feliz de ver manifestação de pensamentos sem tantos entraves.  O que está acontecendo agora no brasil é um grande momento Histórico, estamos assim, os reles mortais, querendo a mudança, embora o descrédito nas instituições. O Brasileiro Nasif já chegou ao limite.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador