Assista: Filha de Deltan Dallagnol é empresária aos 2 anos de idade

A filha bebê de Deltan Dallagnol é empresária. Com dois anos e meio de vida, ela já detém participação em uma franquia da loja Hering

A filha bebê de Deltan Dallagnol é empresária. Com dois anos e meio de vida, ela já detém participação em uma franquia da loja Hering, em sociedade com a tia de 44 anos, irmã de Dallagnol. A informação foi revelada pelo repórter investigativo Marcelo Auler, do Blog do Marcelo Auler, na TVGGN. Em junho de 2021, antes de Dallagnol pedir demissão do MPF, seus parentes compraram ao mesmo tempo 4 franquias da marca de roupas infanto-juvenil, conforme mostrado pela TVGGN neste vídeo aqui.

O ex-deputado federal Wadih Damous afirmou nas redes sociais que o caso – embora não configure nenhum crime – merece explicações. Dallagnol incluiu a filha de apenas dois anos no contrato social de uma empresa de sua irmã. É a empresária de menor idade do planeta. ‘Estava pensando no futuro dela’, justifica. Tudo bem, Dallagnol. Mas você aceitaria esse argumento de um acusado da lava jato?”, escreveu no Twitter.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É o que se esperava. Com suas candidaturas, Sergio Moro e , agora, Deltan Dallagnol sofrerão os mais vigorosos ataques de todos que os consideram perigosos para as suas atividades. Sem exceção. Claro que cabe à Justiça investigar o cometimento de delitos, sejam lá de quem for. Pena que é essa mesma Justiça que, um pouquinho de cada vez, destrói a Operação Lava-Jato e prorroga (não anula) as condenações de Lula, comandante supremo da ORCRIM, que acaba se candidatando – e provavelmente sendo muito votado – nas próximas eleições. Cada país tem o governante que merece. Eu votei no tenente que virou capitão, por falta de opção, e deu no que deu.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador