Assista: O mapa da esquerda nos Estados Unidos, com Glenn Greenwald

O premiado jornalista Glenn Greenwald, ex-Intercept Brasil, apresenta sua visão sobre a esquerda norte-americana

Salve, comunidade GGN!

Aqui estreia o “AGENDA MUNDO”, novo programa quinzenal de entrevistas da TVGGN em parceria com o professor Ruben Rosenthal, do Blogue Chacoalhando.

A ideia do programa é apresentar análises inéditas sobre temas internacionais trazidas por especialistas da academia ou jornalistas. O diferencial é abordar enfoques que a mídia brasileira prefere ignorar.

No programa de estreia, o jornalista Glenn Greenwald, ex-Intercept Brasil, apresenta sua visão sobre a esquerda norte-americana. Em oposição aos que defendem as causas populares, estão os progressistas que são performáticos nas redes sociais, mas que favorecem os interesses das grandes corporações.

Glenn Greenwald também comenta sobre a polêmica gerada por suas recentes declarações contra o Facebook e YouTube poderem exercer censura (sem autorização da Justiça) sobre o conteúdo veiculado nestas mídias. A entrevista foi gravada no final de outubro, mas durante a estreia, você poderá interagir com o Ruben em tempo real.

IMPORTANTE: Por causa do feriado de 2 de novembro, o “Agenda Mundo” será transmitido em horário excepcional, às 20h. A partir dos próximos episódios, estará disponível no canal às terças, sempre às 21h15, quinzenalmente.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

1 comentário

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome