Assista: TVGGN debate COP26 com ativistas do meio ambiente em Glasgow

Para trazer informações atualizadas, diretamente de Glasgow, o programa "Fala, FADS!" tem edição extra nesta quinta, 4 de novembro, às 12h

🌎 Esta semana teve início na Escócia a 26ª Conferência das Partes sobre Mudanças Climáticas da ONU (COP26), com a participação de representantes de cerca de 200 países. O Brasil, sexto maior emissor de gases de efeito estufa do planeta, será muito cobrado, pois, mesmo com a recessão econômica no período da pandemia, o país aumentou suas emissões e leva para a cúpula proposta de prorrogar por décadas compromissos anteriormente assumidos.

🕊️ A secretária-executiva da Convenção do Clima da ONU, a mexicana Patricia Espinosa, afirmou na abertura do evento que a emergência climática “É muito mais do que uma questão ambiental, é uma questão de paz”.

📢 Para trazer informações atualizadas, diretamente de Glasgow, o Fala FADS traz uma edição extra nesta quinta-feira, 04 de novembro, ao meio dia (horário de Brasília). A jornalista Agnes Franco, diretora do Instituto Calanam e membro da FADS, conversa com representantes de movimentos sociais, organizações não governamentais, parlamentares, entre outros.

✅ Presenças confirmadas de Douglas Belchior ( Coalizão Negra por Direitos), Suely Araújo (Observatório do Clima), Mário Mantovani (SOS Mata Atlântica) e Nilto Tatto (deputado federal, coordenador da Frente Parlamentar Mista de Apoio aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável – ODS).

📌 Não perca o “Fala FADS Extra – direto de Glasgow”, nesta quinta-feira, 04/11, às 12h, na TV GGN (https://www.youtube.com/TVGGN)

📱 Acompanhe a FADS pelo Facebook: https://www.facebook.com/falafads

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome