Especial TV GGN: Gilmar Mendes fala sobre o papel moderador do STF

Em conversa com o jornalista Luis Nassif, o ministro Gilmar Mendes fala sobre o papel moderador do STF e o grande pacto nacional

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  TV GGN 20 horas: O avanço das milícias, a maior ameaça à democracia

5 comentários

  1. Uma sensação de horror. Como o Brasil deixou um Bolsonaro desse chegar ao poder? Cada dia que ele tem a caneta na mão mais um dia de vergonha para essa elite militar, empresarial, política, midiática e jurídica. A responsabilidade é de vocês em colocar um miliciano no poder central. E cada dia que Bolsonaro é presidente mais o mundo vê o que nossa elite é capaz de fazer.

  2. CENSURA nesta altura da História Brasileira? A citação que faço não é minha. É de Joaquim Barbosa, Presidente do STF. Direta, pública, contundente. Ou não tem peso uma acusação de Presidente de STF? Pobre país rico. Esconder o Sol com peneira e fingir que não sabemos como chegamos até aqui depois de 90 anos. NecroPolítica Redemocrática 40 anos. Mas de muito fácil explicação.

  3. Censura?
    Dar voz para essa figura envergonha quem se diz de esquerda. Quando ele assumir o golpe, toda a farsa da lava jato e a prisão ilegal de Lula ele poderá ter espaço na esquerda. Cade a autocrítica?
    Vergonha

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome