Recado do Nassif: Bolsonaro é suspeito pela morte de Marielle

Luis Nassif

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Três dados importantes não citados neste vídeo:

    1. Carlos Bolsonaro, sabidamente, não entrava em elevador da Câmara Municipal quando Marielle Franco estava nele, o que indica o grau de aversão doentia da família à vereadora.

    https://sbtv.com.br/2019/04/06/carlos-bolsonaro-evitava-usar-o-mesmo-elevador-que-marielle/

    2. O próprio Jair Bolsonaro afirmou, logo após o assassinato da vereadora, que a sua opinião “seria polêmica demais” para ser enunciada, indicando indiretamente uma concordância com o fato.

    https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/03/opiniao-de-bolsonaro-sobre-morte-de-marielle-seria-polemica-demais-diz-assessor.shtml

    3. Marielle Franco seria uma potencial competidora direta de Flávio Bolsonaro na disputa por uma vaga no senado, em 2018. Quem se beneficiou diretamente, no campo político, com a morte dela?

  2. Enquanto isso um certo agora ministro que “esqueceu” a sanha persecutória que tinha quando era juiz (e que só visava a hoje oposição) senta em cima da investigação…

  3. O GGN possui grande credibilidade, fato. O Bozo é tudo de ruim, mas me parecem extremamente frágeis as elocubrações do Recado do Nassif. A reação da mídia ao assassinato foi completamente inesperada. À priori essa ação não comprometeria a intervenção do Exército. Eu mesmo não conheço o meu vizinho de andar, há vários anos. O GGN pode levar um baita de um processo nessa.

  4. boa lembrança da era geisel em que a houve a queda
    de braço entre ao direita militar no poder com geisel
    e os aloprados paramilitares e
    terroristas da extrema direita com o general frota…
    relações mafiosas,
    relações perigosas.

  5. Confio muito mais no GGN do que qualquer outra pessoa ou instituição jornalística, essa matéria faz com que direitistas torçam o bigode, jamais o GGN ganhará um processo por essa publicação, os citados sabem que é verdade e que se pronunciarem farão com que seja os fatos sejam esclarecidos… pé na tábua GGN!

  6. Suspeição gravíssima.

    Minha opinião:

    O Nassif não é leviano

    O Nassif está sendo leviano

    Logo:

    O Nassif tem informações que não pode divulgar

  7. Falso que Marielle seria potencial concorrente do Bolsominion 01 ao Senado, ela era uma ilustre desconhecida aqui no RJ até então. Repito, editoria GGN, as evidências apresentadas no Recado do Nassif contra o Bozo são fraquíssimas, abrindo a guarda para possíveis processos. O Bozo é muito fraco, já tem muito por onde ser criticado.

  8. Importante lembrança daqueles remanescentes da linha dura, que não queriam largar o osso….grupos de paramilitares que explodiam e colocavam fogo em bancas de jornais que vendiam imprensa alternativa …. Converteram-se em defensores de reivindicações corporativistas e elegeram seus candidatos, aproveitando-se que não foram julgados por seus crimes.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador