TV GGN 20h: O crime organizado e a rebelião de Manaus

Luis Nassif entrevista o juiz Luis Carlos Valois sobre Manaus. O jornalista Marcelo Auler comenta o fato da delegada Erika Marena está na mira da Justiça

Jornal GGN – A rebelião no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus, deixou 56 mortos, em 2017, é tema da TV GGN 20h, desta quinta-feira, 10. Luis Nassif entrevista o juiz Luis Carlos Valois, figura fundamental na mediação do conflito na época, sobre as investigações acerca do massacre. 

O jornalista Marcelo Auler também participa do boletim. Ele comenta a decisão do ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), que liberou à Controladoria-Geral da União (CGU) o acesso às mensagens obtidas na Operação Spoofing, a fim de investigar a delegada da Polícia Federal, Erika Marena, e o auditor fiscal da Receita, Roberto Leonel de Oliveira Lima, chefe do Escritório de Pesquisa e Investigação na 9ª Região Fiscal.

No início do ano, reportagens revelaram que a delegada teria supostamente forjado o depoimento de uma testemunha no âmbito da Lava Jato. 

Confira dos destaques do programa no fio abaixo:

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador