TV GGN 20h: O difícil recomeço de Lula e do Brasil

O discurso de Lula é o tema central deste 7 de setembro com Luis Nassif

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu espero estar muito errado, mas me parece um grave erro as ações de parte da esquerda e do PT na direção de fazerem Lula viável em 2022. Depois de anos de combate os golpistas simplesmente não correrão o risco de tudo voltar ao estado pré golpe.
    Lula provavelmente não será mais incomodado, preso, ameaçado. A maioria dos processos podem ser anulados, o que lhe foi tirado devolvido, a imprensa corporativa poderá fazer um agrado aqui outro ali, mas o processo que permite sua candidatura jamais será anulado.
    E os golpistas ficarão assistindo e se divertindo com a esquerda perdendo mais 4 anos ao invés de focar na construção de novas lideranças que possam concorrer com o apoio de Lula.
    Lula merece todo o apoio e ser absolvido de tudo, porém penso que isso deveria ficar apenas no embate jurídico e na busca pela justiça.
    E mesmo que a esquerda progressista volte ao poder ficará aquela pergunta que ninguém sabe a resposta: como mitigar as eternas ações golpistas no país?
    Porque de nada vai adiantar outra força progressista assumir o país se as forças golpistas tiverem poder para fazer tudo de novo. E acho que quem pensa que o importante é chegar lá que depois a gente dá um jeito estará correndo os mesmos riscos de antes.
    Como transformar o Brasil num país livre de golpes?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador