TV GGN 20h: Os movimentos políticos pós-eleições

Os comentários e entrevistas de Luis Nassif nesta segunda, dia 30

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Devastação e pandemia: Fabiana Prado no Cai na Roda deste sábado

2 comentários

  1. Considerando que o desgaste político do atual presidente provocará uma perda de votos em relação ao obtido em 2018, e que os resultados das eleições municipais indicam que o candidato do PT terá um melhor resultado do que o obtido em 2018, provavelmente teremos um segundo turno se repetindo em 2022.

    Caso Ciro Gomes continue com o PDT, o que não está garantido, muito mais por Gomes do que pelo PDT, mesmo com uma aliança com o PSB, os resultados das eleições municipais indicam que dificilmente a candidatura de Ciro Gomes crescerá significativamente em relação a 2018, nos estados do sul e do sudeste, dificilmente vai conseguir superar o candidato do PT no primeiro turno.

    Do mesmo modo que Ciro Gomes, um candidato dos Democratas ou do PSDB, depende de maior desgaste político do atual presidente, para passar para o segundo turno das eleições em 2022.

    Com Lula candidato em 2022, dificilmente o PT perderá as eleições em 2022, principalmente que com Lula candidato, é muito grande as possibilidades de o PSB e o PDT estarem juntos com o PT para disputar o primeiro turno, obrigando Ciro Gomes a buscar outro partido para disputar as eleições.

    Já Haddad e levando em consideração os resultados de Manuela e de Boulos, provavelmente venceria qualquer candidato da direita no segundo turno de 2022.

  2. CIRO GOMES SERÁ O VICE NA CHAPA DO DÓRIA OU DO HULK?

    Não. Ciro Gomes quer que todos os apoiem numa chapa onde ele seja o cabeça e um outro qualquer seja o vice. Ele acha inclusive que poderá contar com o apoio da Rede Globo. No começo desse ano ele andou elogiando os irmãos Marinho, querendo dizer que tem respeito por quem manda na porra desse país.

    Se para as esquerdas a coisa tá ruim, imaginem para Ciro Gomes.
    O cara é tão vaselina que “apoiou” Boulos há duas semanas atrás, e agora, que a eleição acabou, ele diz que o “Boulos era radical”. Ou seja, ninguém avisou ao Ciro Gomes que Bruno Covas ganhou a eleição, ou então ele acha que as pessoas antenadas na políticas são idiotas.

    Ciro Gomes será o candidato da Globo no lugar do Dória? É possível, mas dificílimo.

    Ciro, vai a um Centro Espírita, entra em contato com tua mãe e diz para ela que a promessa de que tu serias presidente da república não vai ser possível ser paga!

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome