TV GGN 20hs: Zema entra para a lista dos governadores genocidas

Expulsão da população de Campo do Meio é tão cruel quanto a de Pinheirinho; veja comentário diário de Luis Nassif sobre os acontecimentos do dia

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  TV GGN 20h: 70 anos de TV brasileira. Valeu a pena?

3 comentários

  1. Justiça de verdade nunca acontecerá. No máximo, justiça poética, como foi o caso de Alkimin . O castigo do picolé de chuchu pela desumanidade com que despejou um bairro inteiro, o Pinheiro, foi dado em 2018, quando, após uma 7 x 1 eleitoral histórico, voltou a ser o que sempre foi de verdade: um político medíocre, que só governou SP por 12 anos por causa do antipetismo doentio do estado, principalmente do interior. Assim que ele perdeu essa bandeira do antiPT, se derreteu como picolé de chuchu. Alkimin tem um só feito: ficar 12 anos governando SP e não deixar UMA marca administrativa ( como exemplo, Jânio Doido deixou hidrelétricas que foram a base pra industrializar SP, Ademar Rouba mas faz deixou o HC, sinônimo de SP, Maluf o marginal deixou as marginais. Alkimin será lembrado pelas estações de metrô com prazos pro dia de são nunca apesar da roubalheira monstro que o MP daqui fez vistas grossas e o rolo-anel ) . Isso não é pra qualquer um: isso é prum super zé ninguém político. Acabou como participante de programa de tv que dá traço e ainda sendo visto como um leproso político pelo PSDB. Claro que não é o suficiente. Tinha que ir em cana – mas é o que temos.

  2. Justiça de verdade nunca acontecerá. No máximo, justiça poética, como foi o caso de Alkimin . O castigo do picolé de chuchu pela desumanidade com que despejou um bairro inteiro, o Pinheirinho, foi dado em 2018, quando, após uma 7 x 1 eleitoral histórico, voltou a ser o que sempre foi de verdade: um político medíocre, que só governou SP por 12 anos por causa do antipetismo doentio do estado, principalmente do interior. Assim que ele perdeu essa bandeira do antiPT, se derreteu como picolé de chuchu. Alkimin tem um só feito: ficar 12 anos governando SP e não deixar UMA marca administrativa ( como exemplo, Jânio Doido deixou hidrelétricas que foram a base pra industrializar SP, Ademar Rouba mas faz deixou o HC, sinônimo de SP, Maluf o marginal deixou as marginais. Alkimin será lembrado pelas estações de metrô com prazos pro dia de são nunca apesar da roubalheira monstro que o MP daqui fez vistas grossas e o rolo-anel ) . Isso não é pra qualquer um: isso é prum super zé ninguém político. Acabou como participante de programa de tv que dá traço e ainda sendo visto como um leproso político pelo PSDB. Claro que não é o suficiente. Tinha que ir em cana – mas é o que temos.

  3. Muito triste tudo isto que está acontecendo. Zema agiu como criminoso. Parabéns, Nassif pela postura na defesa dos mais pobres. A Mariana está muito aflita e triste com esta situação.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome