TV GGN: A extraordinária obra de Carmen Silva, do MSTC

Em entrevista, Carmen conta como desenvolveu a tecnologia social que transformou o MSTC em um exemplo mundial de empreendedorismo social, e nem assim, a livrou das punições da Justiça paulista

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Era o Hotel Cambridge, de eliana caffé, tem josé dumont, maGISTRAL, CARMEN SILVA E A PRETA, ALÉM de um monte de gentecom muito talento, sobre uma ocupação com esse know how dessa turma batalhadora do movimento do sem teto….
    para gente sentir como a cultua mais popular é desprestigiada no país, descobre-se um genio da canção, lucia pulido, canção de vaqueria, algo genial, sobra talento(tem som no you tube)…

  2. Caro jornalista Luiz Nassif,
    Impressionado e esperançoso depois deste vislumbre do trabalho da Sra. Carmem Silva, a partir da sua entrevista, gostaria de saber o contato dela para me voluntariar e colaborar com esta causa.
    Como engenheiro civil com mais de 40 anos de atuação na área de estruturas prediais me coloco à disposição para vistoriar gratuitamente os imóveis do MTST no que diz respeito à sua segurança estrutural; para cada imóvel farei o respectivo registro nos CREA’s.
    Tentei o contato deles em Salvador e não consegui…
    Obrigado

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador