TV GGN: Começa o cerco a Bolsonaro

Assista à análise de Luis Nassif no YouTube

Luis Nassif

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nassif, vc sempre brilhante e pró ativo, apenas gostaria somente de dar uma ajuda….videos hoje tem que ser rápidos, meia hora e uma hora, apesar de suas informações sempre ricas, cansam….tente fazer seus vídeos como escreve….tente fazer tudo no mínimo em quinze minutos…desculpe a crítica…

  2. Até 2036 o cerco se fecha… Não se pode esperar nada de uma justiça que coloca acima de tudo os interesses de classe e para que a Velha República restaurada não corra o risco de ruir, manterão este “presidente” e sua família protegidos até que tenham uma solução de continuidade. Depois, a família toda ainda gozará de alguma blindagem em reconhecimento aos serviços prestados. Temer já “esteve por um fio”, e nada aconteceu. “Não vai ter golpe”, teve; “não vai ter reforma da previdência”, teve; “não vai ter reforma trabalhista”, teve; “EleNão”… Spoiler – Brazil, O Filme: Muitas vezes acho que democratas, independente de campo político, estão se comportando como o protagonista de Brazil, O Filme, que começou a delirar na hora da tortura que acabou por acabar com ele.
    Bom, mas a esquerda e até mesmo a direita limpinha e cheirosa estão aí para divulgarem notas e mais notas de repúdio.

    1. “Até 2036 o cerco se fecha…”
      É possível que, até lá, cercados estaremos nós.

      Nassif é fraco em previsões. Lá no começo do desgoverno, ele disse que, devido à hostilidade de Bolsonaro a parlamentares, a reforma da Previdência não seria votada.
      Foi.
      Pouco tempo depois, afiançava a queda de Jair Messias em, no máximo, 7 meses.
      Já vamos no segundo ano.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador