TV GGN: O caso Glenn Greenwald e o estado de exceção, por Luis Nassif

O exemplo da Policia Federal e o mau exemplo do Ministério Público

Redação

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não vi a Associação Nacional de Jornais (ANJ), a ABERT e a ANER, sempre tão ciosas sobre as questões da liberdade de imprensa, se pronunciarem sobre o caso… Silêncios ensurdecedores

  2. Nassif: você sabe que te admiro pacas. Mas tenho que recomendar reveja certos conceitos, inadquados e inaplicávias nas terras de Pindorama.” Estado de Exceção” foi o período netre 1º de janeiro de 2003 até a data em que o corrupto Congresso derrubou a Presidenta Dilma. Explico. “Exceção” é aquilo que contraria a regra, o curso normal e tradicional das coisas. Ora, o período de que te falei estava contrariando os VerdeSauvas, e seus asseclas, guardiões do Quintal onde somos reles inquilinos, incluindo aí as hordas semicelestiais de CaifásDoBras. O atual período só mostra que voltamos a normalidade. Esse é o “Estado” criado nos mais sinistros picos das Agulhas Negras — normalíssimo!

  3. Nassif, relembre o tratamento dado pela nossa imprensa famigliar à possibilidade (POSSIBILIDADE) do Caneta (Policarpo Jr.) ser convocado para depor. Pela sua relação com o Cachoeira.

  4. E o partido da imprensa vai aos poucos se livrando dos poucos que falam o perigo que o país vivendo, que deixam claro que a luta é entre civilização e barbárie. A última baixa é kennedy alencar que vai cobrir a política norte americana na rádio CBN.

  5. E enquanto isso o nosso “querido” Paunos Jegues(paulo guedes)tenta fazer o “saldão” do Brasil la na Suíça……Que investidor serio vai meter dinheiro num pais em que um presidente da a maior força para botar fogo na Amazônia e culpa ONGs e o Leonardo DiCaprio……Secretario da cultura clonando video e discurso de Goebbels……e onde a Justiça faz questão de passar recibo de ser tão maluca e tarada quanto o governo……. Daria um bom filme do filme do Monty Python(Homenagem Terry Jones)…..As piadas já vem prontas…….Ja tem o Terry Gilliam(membro do Monty Python) que fez o filme Brazil……parece que estamos “merecendo” o Brazil ll, o retorno para o passado……

  6. E o prezado Nassif acreditou que os hackers não receberam nada pelas informações??? Publicar as informações recebidas não é crime, mas o diálogo de Glenn com um dos hackers levanta forte suspeita de conluio, enquanto os crimes de interceptação ainda estavam ocorrendo

  7. Nassif, Precisamos de sapadores virtuais para desarmar as minas, a inteligencia sempre vence a ignorância, não importa, dinheiro, religião e nem marasmo de alguns, o queijo e a faca está em nossas mãos, por favor é só inteligencia.

  8. A inteligência desse país precisa urgentemente sair do nocaute e se organizar para agir contra tudo o que se instalou aí, antes que seja tarde demais. É necessário nos mobilizarmos e tirarmos esses pilantras com seu projeto de destruição nacional do poder, indo para as ruas, para a internet, para a justiça, para instâncias internacionais, etc. Fora Bolsonaro, suas milícias e todo esse lixo que o acompanha! Cassação já! Pela fraude eleitoral que cometeram.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador